Autora_Amor vamos, tenho uma surpresa pra' você. - Jungkook puxava um Jimin sonolento pelo braço. - Chegamos!
_Ai meu Deus Jungkook! Uma...casa? - Jimin perguntou em um meios a lágrimas.
_ Eu achei que já tava na hora de ter nosso espaço, e agora que temos um filhote a caminho, essa é uma boa área para criar nosso bebê. - Jungkook diz segurando a cintura de seu omega choroso e manhoso. - Quero que dê uma olhada, veja se gostou, se não gostar eu verei outra casa...
_ Tudo bem...vamos escravo me leve no colo seu omega está cansado. - Jimin disse se enscorando em Jungkook.
_ Vamos seu folgado.
Jungkook leva Jimin para dentro da casa moderna e chique.
Logo que Jimin entrou na casa ele ficou encantado seus olhinhos brilharam, ele já pôde ver Jungkook brincando com seu filhote, os dois correndo pela casa, aquilo com certeza era tudo que Jimin sempre quis ao fugir de casa quando tinha apenas 16 anos.
Jimin se encontrava aos prantos ao lado de um Jungkook preocupado quase chorando para saber se o omega gostou ou não da casa.
_ Jeongguk, ela é perfeita, a sala, a cozinha os quartos, a localização e-eu amei. - Jungkook suspira aliviado e abraça seu omega. - Eu amor você Jungkook, eu amo muito você, e nosso pequeno brotinho.
_ Eu também te amo meu anjo, amo vocês dois.
[...]
_ Não.
_ O que?! Por que não? - Jungkook perguntou para o doutor a sua frente.
_ Você não poderá marca-lo, Jimin está em gestação, se você o marca-lo poderá afetar o bebê de alguma forma.
_ Não há outro forma?
_ Não, senhor Park Jimin você só poderá ser marcado depois da gravidez.
_ E se acontecer algo de errado, e se eu não for forte o bastante pro meu filho?! - Jimin dizia fazendo um bico choroso.
_ Amor, você é um omega forte, nosso filhote vai ser lindo e forte como você, nada vai acontecer com ele, eu não vou deixar que nada aconteça com vocês, tudo bem? - após a pergunta Jimin assente.
_ Bom, obrigado.
_ De nada senhor Jeon.
[...]
Agora Jimin se encontrava deitado sobre o peitoral de alfa.
_ Jeongguk, você acha que vai ser o que?
_ Não sei, você quer uma menina ou um menino?
_ Eu só quero que venha com saúde.
_ Eu também. - Jungkook fazia um leve carinho nos cabelos de Jimin que já estava sonolento. - Eu amo vocês. - fala tocando a barriga inchada de seu ômega. - Você não sabe o quanto eu tô feliz, você é o motivo da minha felicidade, você é o motivo dos meus sorrisos, você é o amor que eu tanto esperei, você me faz feliz Jimin, e eu espero que você aceite a proposta que irei fazer agora.
_O qu...
_ Park Jimin, você quer casar comigo?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
Fiksi PenggemarJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...