Park Jimin
Estava sentado em minha mesa, junto a outros investigadores forenses estava vendo alguns papéis sobre um caso fácil, com muito custo saí da mansão, Jungkook não queria que eu viesse, pois não era certeza se seu cio havia passado, odiei deixar meu alfa, mas também gostei de voltar ao trabalho.
Estava de bobeira, lendo alguns documentos do caso, quando sinto o cheiro amadeirado e forte, sorrio já sabendo quem era, saio de minha sala e vou até aonde há vários policiais investigadores, e vejo Jungkook, com sua calça de couro preta, seus óculos escuros, e sua simples camiseta preta, ele gosta bastante de roupa preta, todos na delegacia olhavam para ele, enquanto isso ele mantinha os olhos em mim.
_ Oi amor. - ele diz ao se aproximar mais de mim. - Posso te beijar ou... não? - ele pergunta olhando ao redor, todos estavam nos olhando, aliás um melhor policial forense de Seoul com o alfa mais perigoso de Seoul, ninguém entenderia.
_ Vem logo aqui! - puxo sua camiseta, o trazendo para mais perto de meu rosto e assim colamos nossos lábios, podia ouvir murmurinhos de outros alfas e betas. Jungkook nem ligou, apenas rodeou Deus braços em minha cintura, e me puxou mais para perto de seu corpo, aprofundando mais o beijo, foi quando alguém a nosso lado pigarreou, parei o beijo para ver quem era o indivíduo, e vejo Kwan, parado atrás de mim, em seu rosto existia uma carranca, podia ver a veia de seus braços saltarem, ouvi um rosnado de Jeon me assustando.
_ Desculpa bolinho. - Jungkook diz carinhoso, sorrimos e pude ouvir o riso debochado de Kwan.
_ Ômega quando é que você vai negar conversar comigo? - pergunta Kwan.
_ O que tanto você quer conversar comigo?! - digo um pouco alterado.
_ É só algo, vamos conversar e depois eu te deixo em paz. - ele fala, olhei para Jeon, ele trava o maxilar, fiquei na ponta dos pés, e beijei sua bochecha, me afastei um pouco mas logo Jeon puxou meu braço.
_ Não! - ele diz firme, me aproximei novamente de seu corpo coloquei minha mão em seu peitoral, e ele colocou sua mão encima da minha. - Não quero que vá.
_Vai ficar tudo bem, eu já volto, e depois vamos para minha sala, okay? - digo é ele assenti e beija o topo de minha cabeça. - Eu te amo. - disse e lhe dei um celinho.
Voltei a olhar para Kwan que não tirava os olhos de Jungkook, parecia até que eles estavam competindo, e eu era a recompensa, puxei Kwan pelo braço até a minha sala, depois a tranquei, senti que o cheiro do Jungkook estava perto então ele estava provavelmente atrás da porta.
_ Diga. - disse e Kwan me encara confuso. - Rápido diga, o que tanto queria conversar comigo!
_ Calminha ômega. - ele disse com um sorriso pervertido em seus lábios, mesmo nervoso manti a postura. - Sabe, ômega, eu vim lhe pedir que fique comigo. - ele disse sem muitas delongas.
_ Tá brincando? - digo rindo.
_ Não brincaria com uma coisa dessa, então, você irá deixar aquele alfa?
_ Não claro que não, está louco!? - após falar ouço um barulho alto, olho para o local e vejo que Jungkook havia arrombado a porta.
_ Saia!! - disse ele mostrando suas presas.
_ Não! - disse Kwan, também mostrando suas presas.
_ Não queira se meter com um lúpus Kwan, seja esperto e saia daqui. - disse firme, logo ele da uma última olhada em Jungkook assim deixando aquele recinto. - Jeongguk? - chamei o mais alto que não parava de andar de um lado pro' outro.
_ Não posso sair do seu lado, não quero te deixar exposto em um lugar aonde à pessoas assim por perto.
_ Jeongguk eu sei me cuidar não se preocupe tanto. - disse envolvendo seu pescoço com meus braços. - Eu te amo.
_ Eu também te amo, muito, muito, muito mesmo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
Fiksi PenggemarJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...