9° 장

9.2K 828 15
                                    

Autora

Após ter colocado os curativos em Jimin ele foi tomar um banho relaxante e descansar.

Era por volta de 03:20 da madrugada quando Jungkook ouviu um barulho vindo do andar de cima, mas não ligou voltou ao seu sono, so que dessa vez ele ouviu um gemido baixo, e barulho de copo quebrando, então ele se levantou rápido e foi até o local do barulho, o quarto de Jimin.

Ele abriu a porta e viu Jimin jogado no chão próximo a cama e tinha vidro espalhado perto do ômega e...sangue?!

Jeon não pensou duas vezes correu até o ômega o pegou no colo o colocando em cima da cama e analisou seu corpo para ver da onde o sangue viera, ele olhou para o abdômen do Omega e lá tinha muito, muito sangue, o ferimento estava aberto, Jeon então olhou para o rosto do ômega que estava suado gemendo de dor, Jeon então não tardou em colocar Jimin no colo que ficou surpreso com a ação mas só soube rodear seus braços no pescoço alfa e suspirar a ponto de se acalmar.

Jeon foi até o estacionamento pegou seu carro de luxo e foi-se para o hospital mas próximo, com Jimin que estava quase inconsciente, ele havia perdido muito sangue, Jungkook não sabia o que estava sentindo, adrenalina? Agonia talvez? E preocupação com o ômega? Sim era preocupação, ele com certeza estava preocupado, após alguns segundos o carro ficou em silêncio sem mais gemidos, Jungkook então olhou para o banco do passageiro e Jimin já estava inconsciente, ele então acelerou e ja estava próximo ao hospital, após chegar ele abriu a porta do carro e pegou Jimin no colo nem se deu ao trabalho de travar o carro correu com o ômega nós braços até a entrada do hospital aonde apareceram alguns enfermeiros e o levaram em uma maca Jeon então foi a sala de espera ficou inquieto, e se o Ômega sofreu algo mais grave? O que houve com ele aliás? Perguntas e perguntas rondavam na cabeça do alfa inquieto.

Park Jimin

Eu estava novamente em um quarto escuro não estava dolorido, não sentia meu corpo, sinto o cheiro amadeirado de Jungkook proximo, então espero que a porta abrir, então a porta abriu, revelando um Jungkook respirando aliviado após me ver ali acordado

_ Você está bem?

_ Na verdade não sinto meu corpo - falo e ele estranha um pouco e vê o soro que estava pendurado em algo que eu esqueci o nome e percebe que é uma anestesia

_ O que aconteceu? Por que você caiu?

_ Bom eu tava com vontade de fazer xixi e eu queria me levantar mas falhei e quando vi eu tinha caído e me bati na quina da cama, foi aí que o sangramento começou, fui me apoiar no criado-mudo mas o copo caiu e quebrou e foi quando você abriu...ou melhor arrombou a porta - Digo o fazendo rir

_Por que não pediu a mim?

_ Você estava dormindo, eu não queria incomodar.

_ Eu entendo...

_ Bom acho que vamos passar a madrugada aqui né?

_Sim você perdeu muito sangue.

_ Ah, então vá pra casa descansar.

_ Não, eu não quero te deixar sozinho ainda mas nesse estado

_ Eu tô bem eu tô no hospital e você tá cansado, tem que dormir agora va.

_ Mas...

_ Vá se você ficar me sentirei desconfortável.

_ Ok, eu vou so por que você pediu.

_ Obrigada, novamente.

_ Não me agradeça.

...

Oin

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora