Anteriormente em You are my Everything...
Park Jimin!
_Deve ser algo muito sério pra me interromper...Jung Wee-inn?!
_Jeongguk? - o chamei em um sussurro ele olha pra mim e sorrir me fazendo sorrir também ele se aproxima mas de mim me envolve em seus braços chega perto do meu ouvido e sussurra:
_ Ainda não acabamos...- ele disse com a sua voz rouca me fazendo arrepiar, olho para a mulher de cabelos azuis que nos olha com uma expressão indecifrável ela se aproximou em passos rápido a mim e desferiu um tapa em meu rosto, apenas o virando, ela me olha com puro ódio pude ver seu lobo a dominando, quando o seu lobo a dominou ela rosnou Jeon tentou impedi-la de avançar porém foi em vão ela passou por ele e avançou em cima de mim me fazendo cair no chão, apenas ri e ela ficou mais furiosa, se eu deixar meu lobo assumir o controle talvez não aja tanto estrago então por que não?
Deixei meu lobo assumir o controle meus olhos ganharam uma coloração dourada a segurei pelo braço lançando-a longe, Jeon soltou feromônios porém meu lobo estava tão enraivecido que mesmo com o aroma não se acalmou, ele correu em minha direção para me dá um soco, eu apenas desviei peguei em seu braço com certa força descanso marcas e ela arranhou minha bochecha com a outra mão, o que me deixou com mas raiva, então peguei seu outro pulso a derrubei no chão, na intenção de continuar porém parei, ao ver que iria fazer a olhei e ouvi Jungkook rosna me fazendo encolher e a ela tambem, ele se aproxima dela a pega pelo braço e a leva/arrasta até fora do quarto e fecha a porta e ele vem até mim com uma feição preocupada.
_ Minnie?! Você tá bem? Ela machucou você! Espere, eu vou pegar...Jimin! Jimin! - ele me chama várias vezes mas de repente tudo fica escuro e caio de joelhos no chão e Jeon me segura em seus braços. - JIMIN! Acorda! Por favor! TAEHYUNG!
Ele chamava gritava e de repente tudo ficou silencioso e escuro.
[...]
Acordo em meu quarto aonde me hospedava na casa de Jungkook, sentia uma uma leve dor de cabeça, e uma ardência em minha bochecha olho me volta e me deparo com Taehyung e Jungkook que conversavam baixo.
_TaeTae? - chamei Taehyung com a voz baixa, e o mesmo me olha junto a Jungkook e se aproximam em passos rápidos.
_ Jimin eu deveria te dar um tapa, você sabe o que acontece quando seu lobo te domina...
_ Taehyung! - Jungkook o interrompe.- Deixe-o, acho que ele não quer ouvir você repreendendo ele. Minnie você tá bem?- Jungkook muda o tom de voz ao fazer a pergunta, eu apenas assinto .- Quer comer algo? - ele pergunta calmo, e Taehyung olhava a cena com os olhos arregalados.
_ Sim, o Seokjin-hyung está aqui?
_ Ah, sim vou pedir para ele fazer algo para você okay? Descanse. - ele fala tirando uma mecha de cabelo de minha testa e por fim sai do quarto e Taehyung chega mais perto do meu ouvido e sussurra:
_ O que é que tá rolando entre vocês dois?- ele pergunta me deixando vermelho. - Hum, saquei tem algo rolando aí hein! - ele fala me deixando mais vermelho se possível.
_ Cala boca! Não tá rolando nada, idiota!- eu digo e ele murmura um "hum" e da de ombros.
_ Se não tá rolando nada então vai rolar né?- ele fala me fazendo arregalar os olhos e lhe dá um tapa em seu ombro.
_ Você vai me matar de vergonha, ele pode está ouvindo!
_ Mas é claro que ele tá ouvindo, posso até imaginar o sorrisinho nos lábios dele!
_ Taehyung eu vou te bater!
_ Não vai não anão de jardim! - ele diz e eu o olho com fúria, ele para de rir recuperando o ar e me olha sério.
_ Você tem que para de me dar sustos daqui a pouco o Jin-hyung vai ter um infarto e eu vou ser filho único.- ele fala e eu solto uma leve risada, logo Seokjin entra pela porta acompanhado de uma bandeja com um prato de lamén de frango.
_ Oi Chim, o Jungkook pediu pra eu trazer esse lamén e avisar que ele foi resolver um assunto em algum lugar aonde ele não comentou.- falou Jin com um sorriso em seus lábios.
_ Obrigada Hyung.- ele me entrega a bandeja a Taehyung que coloca em meu colo.
Após comer eu e Taehyung ficamos vendo alguns desenhos e Doramas e por fim adormeci abraçado ao meu melhor amigo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
FanficJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...