Jeon Jungkook
Após Jimin acordar e eu pedir para SeokJin levar algo para ele comer, fui para meu escritório aonde estava Whee-in, cheguei a a minha sala e a encontrei em minha cadeira atrás da mesa.
_ Saia daí. - Mandei e a mesma saiu com um sorriso nos lábios. - O que está fazendo aqui? Não fui claro quando teimamos?
_ Ah, Jungkook eu quero voltar! Vamos ficar juntos novamente, uh? Eu exijo que volte comigo! - ela fala colocando suas mãos em meus ombros.
_ Então você vem aqui, agride meu ômega, e exige para ficarmos juntos novamente? Você tem merda na cabeça?- pergunto segurando seus pulsos os afastando de meu corpo e franzindo o cenho.
_ Meu ômega? - solta uma risada nasal.- Qual é? Você sabe que eu sou muito melhor que ele!- ela diz eu apenas solto uma gargalhada.
_ Não foi isso que eu vi.
_ Ah, Jungkookie vamos voltar, vou fazer seu lobo me aceitar.- ela pediu.
_ Eu já tenho meu omega e se não fosse por você eu estaria o beijando agora! - alterei minha voz a fazendo encolher.
_ Jungkook...
_ Saia e não volte, e se você encostar no meu omega, Kyungsoo não terá pena de você! - digo rosnando e a mesma me olha, gira os calcanhares e sai da minha sala.
Após eu me acalmar fui ver como Jimin estava, subo as escadas vou até a porta de seu quarto, e a abro dando uma visão curta de seu quarto então abri mais a porta vendo Jimin dormindo abraçado a Taehyung, sorri com a cena, alguns sentiriam ciúmes, mas ele são quase irmãos e Taehyung tem seu omega e seu alfa, não teria motivos para querer Jimin, vou até o lado da cama aonde Taehyung estava babando.
_ Ei Taehyung?! Ei seu babão acorda!- o chamei em sussurros mas o mesmo só se mexe e resmunga algo incompreensível.- Taehyung! - o chamei mais uma vez.
_ Ah, não Jimin do mais cinco minutos deixa eu dormir.- ele fala com a voz arrastada por causa do sono.
_ Taehyung acorda! Sou eu o Jungkook! - o chamei um pouco mais alto fazendo Jimin se remexer na cama.
_Hã, Jungkook?! O que tá fazendo aqui achei que você iria sair.- Taehyung fala se levantando.
_ Fui ter uma conversa com Whee-in, mas agora está tudo resolvido.
_ Que bom, não quero aquela bunda de grilo tocando no ChinChim de novo.- Taehyung fala me acompanhando para fora do quarto, fomos para cozinha aonde encontrei Yoongi, Taehyung foi ao encontro de Yoongi e lhe deu um selinho que foi se tornando um beijo, na minha opinião eles estavam quase se engolindo.
_ Ei sem pegação eu te chamei aqui Taehyung pra gente conversar sobre a segurança de Jimin!- falei franzindo o cenho e eles encerraram o beijo e Taehyung sorriu olhando para Jungkook.
_ Tem alguma coisa rolando entre vocês dois não tem? Abre o bico! - Taehyung mandou com um sorriso de canto nós lábios após abraçar Yoongi por trás.
_ Acho melhor não sua reação anterior não foi muito boa.- digo tomando um gole de suco de laranja.
_ Ah, nos últimos meses você ficava com ômegas e os largava, não queria que meu amigo se machucasse por sua causa.
_ Vou falar mas peço para não surtar e nem para contar a ele.- eu falo e ele assenti.- Meu lobo o escolheu!- foi de uma vez fazendo Taehyung soltar Yoongi arregalar os olhos e colocar a mão direita sobre sua boca, e com Yoongi não foi diferente, mas ele apenas ficou surpreso.
_ Eu...eu sabia, eu sabia, olha Jungkook eu dou minha benção, mas se você magoar o Jimin eu te castro.- ele fala e eu sorrio e assinto.
_ Não se preocupe com isso.- Falo mais logo Taehyung muda sua expressão para uma seria.- O-o que foi por que ficou sério?
_ Apesar de eu está brincando agora, eu te peço, não o faça lhe amar e depois o deixar, ele não merece passar por isso de novo, ele pode se mostrar forte por fora, mas no fundo ele é fraco.- Taehyung fala, e suas palavras só me incentivam a o tornar meu.
_ Não se preocupe, jamais irei deixá-lo.- digo e ele me lança um sorriso quadrado e me abraça.
_ Agora só falta você conquistar ele o que não vai custar muito pois eu sei que vocês estavam quase se beijando quando sua ex apareceu.- ele fala soltando uma gargalhada, e eu coço a nuca.
_ Bom, e como fica sua segurança? Acho que vou arrumar alguns seguranças para o vigiar ou se ele morasse aqui seria mas fácil, aliás ele está quase recuperado ele vai querer voltar ao seu apartamento...
_ Eu consigo convencer ele a ficar aqui.- diz Tae.
_Serio?
_ Sim, quem está procurando ele com certeza vai procurar no lugar aonde ele mora, então ele irá ficar aonde ninguém suspeitaria, mas pra isso terei que alugar um quarto por um momento.
_ Por que?- pergunto.
_ Sou muito próximo a Jimin, é provável que procurem por mim assim encontraram ele.
_ Eu posso alugar um quarto pra mim assim você fica aqui e ... Oi Jungkook.- Jimin fala mas ao me ver ele fica vermelho e abaixa a cabeça, sorri com a cena e Taehyung olhou nos dois com os olhos semisserrados.- E-eu posso alugar um quarto pra mim em um Hotel Tae...
_ Não Jimin aqui será mais seguro, aliás você já faz ideia de quem seja esse assassino? - Taehyung pergunta e vejo Jimin soltar um rosnado baixo.
_ Talvez, seja aquela mulher. - ele fala e Taehyung muda sua expressão para uma seria.
_ Seria bem provável, aquela omega capirotesca teria coragem o suficiente para pagar alguém para lhe matar.
_ Sim mas eu não tenho certeza de nada terei que investigar algumas outras coisas, e essa dor de cabeça tá me matando.- após ele falar saiu do meu lugar indo até o armário pegando um comprimido e pegando meu suco de laranja, me aproximo de Jimin e estendo o copo e o comprimido, ele fica vermelho com a minha aproximação pega o comprimido e o toma.- O-obrigada.
Me aproximou de si pego em sua cintura o puxando para mim, sei que os alfas da cozinha estavam olhando eu não ia beija-lo, não agora. Coloco minha mão em seu rosto aonde havia um machucado, e acariciei sua bochecha fui dedilhando sua bochecha até chegar no queixo aonde levantei sua cabeça e depositei um beijo em sua bochecha fazendo o mesmo ficar mais vermelho.
_ Vá ao meu escritório depois, vamos continuar nossa conversa.- falei baixo próximo ao rosto do ômega.
_ QUE CONVERSA?- Taehyung grita me fazendo rir, soltei Jimin e segui meu cominho para a geladeira e ele seguiu o dele para o sofá para ficar abraçado a Taehyung.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
FanficJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...