5° 장

11.5K 987 52
                                    


Park Jiminie!!

Estava tudo escuro minha coxa e meu abdômen doíam muito tinha algo em meu braço, eu não consegui me mexer direito meu corpo inteiro dói, vejo a porta abrir e a claridade vir direto ao meu rosto fazendo meus olhos arderem, após me acostumar com a claridade vejo Jin e Taehyung.

_Minnie, oh meu Deus Jimin você tá bem você tá vivo, Tae ele tá vivo!

_Calma hyung, não se preocupe, eu estou bem só um pouco dolorido.

_Se acalmar?! Você quase morreu! Eu tava me borrando de preocupação ali naquela maldita sala de espera...

_ Jin Hyung se acalme ele está bem não está? Eu falei que ele ficaria bem. - Taehyung fala tentando acalmar seu irmão.

_Okay, Okay eu só preciso...respirar

_ O que aconteceu.- Pergunto me sentando devagar na cama.

_ Você foi atingido duas vezes, e umas das balas atingiu sua artéria femoral, causando um sangramento seríssimo - dizia Jin - Você não vai poder trabalhar por um tempo...

_QUÊ? Não, não e-eu preciso trabalhar e-eu...

_ Não, você vai pra casa comigo Jimin e se não for eu te levo a força. Jimin olha pra você, você quase morreu e você precisa de uma folga, você vive no trabalho nem sai mais com a gente.- diz Tae em um tom magoado

_ okay, você tá certo. - Não queria admitir mas Taehyung sempre estava certo.

_ Eu sei eu sempre estou. - Mais é nessas horas que eu queria esgana-lo - Daqui a quatro dias você recebe alta e você vai pra casa comigo.

_ E você tem casa?

_ Bom, eu moro com o bando.

_ Por que eu não posso ficar com o Jin-Hyung?

_ Porque eu tenho que trabalhar e você precisa de cuidados e como o Taehyung é um vagabundo...

_ EI! - Grita Tae dando um tapa no seu hyung.

_ Olha seu filhote de lombriga tu não toca em mim não, continuando o Taehyung não trabalha então ele tem mais tempo pra cuidar de você.

_ O Taehyung não cuida nem dele.

_ Eu vou embora! Estou querendo ajudar aqui e vocês ficam me apunhalando.

_Oh não, vem cá, eu sou estou querendo dizer que eu vou atrapalhar você. - digo e o abraço.

_ Não sei com o que.

_Entao estamos resolvidos, Jimin você vai ficar com o Taehyung, e você está bem ne?

- Sim Hyung eu estou bem.

_Entao até depois tô atrasado pro trabalho tchau amo vocês se cuidem e Jimin?

_Sim?

_ Come, se não eu te quebro no meio

_ Ta, tá eu prometo que vou comer

_Acho bom, tchau.

_ Como você está? - Pergunto ao Taehyung.

_ Como eu estou? Eu quase tive um treco, você nos deu um baita susto.

_ Desculpe, quanto tempo eu tenho qua manter distância do trabalho?

_ Eu não sei isso vai de acordo com a sua recuperação.

_ Hum, valeu por estarem aqui vocês são ótimos amigos.

_ Somos mais que amigo somos família vamos estar aqui sempre que precisar. - Tae fala e eu dou um eye smile e ele me abraça de um jeito que não fosse me fazer sentir dor. - Eu acho melhor eu ir os meninos deves estar preocupados amanhã eu volto e vê se come se não eu te jogo numa vala.

_ Okay, okay não se preocupe, eu vou me alimentar.

_Bom eu já vou, tchau projeto de gente.

_Idiota! - digo e ele e sai, bom estou sozinho novamente.

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora