Park Jimin
Desde do dia do "pequeno acidente" recebi alta do hospital e pra minha não sorte tenho que ser vigiado caso aconteça outro acidente, e eu não sei que merda deu no mundo que o Taehyung ainda não voltou já se passou uma semana e nada ainda, e eu não quero incomodar o Jungkook esses dias ele parece bem ocupado.
Ainda está de madrugada eu não consigo dormir, quero voltar a minha rotina antiga, acorda e trabalhar de segunda a segunda, me remexo um pouco na cama incomodado por não conseguir dormir e suspiro alto, logo a porta é aberta por Jungkook com cara de sono, olho confuso, quem não ficaria se um alfa no meio da madrugada entrasse no seu quarto, ele me olha e me ver acordado e fala:
_ Não dá pra dormir com você se remexendo na cama, o que houve por que não consegue dormir? - Fala ele com uma voz de sono.
_ É-e me desculpa, e só estou com insônia... - eu falo e o vejo caminhando em direção a minha cama, ele se deita e vira de frente para mim - O-o que está fazendo?!
_ Eu vou ficar aqui até você dormir meu cheiro pode te ajudar a se acalmar.- ele fala como se fosse algo normal.
_ M-mas... E-e
_ Shiii, tenta dormir. - fala com os olhos fechados e quase entregue ao sono, então eu o olho, lindo simplesmente lindo existe perfeição em Jeon Jungkook, com os meu pensamentos eu me entrego ao sono.
Jeon Jungkook
Tava tão quentinho e cheiroso, acordar com o cheiro e abraçado a Jimin é tão bom, ele é um anjo fofo e lindo, as bochechas amassadas pelo travesseiro e seus cabelos bagunçados, pena que tudo que é bom dura pouco.
_ JUNGKOOK?! - Ouço a voz, ou melhor gritos de Taehyung então tenho que me levantar e deixa esse bolinho, saio da cama cuidadosamente e vou até a porta a abrindo e correndo para o meu quarto para tomar um banho.
Após tomar um banho vou para a cozinha e vejo Taehyung seu alfa e omega. - ATÉ QUE ENFIM SAIU DO QUARTO!_Fala baixo você vai acordar o Jimin. - Falo e os três me olham com feições espantadas.- Que foi?
_ V-você, está...deixa pra lá.
_ Agora fala.
_ Nunca vi você falando um nome de qualquer omega.
_ Ah, isso é porque...
_ Taehyung!- ouço Jimin descendo a escada.
_ Minnie, que saudade de voc...JUNGKOOK!
_ O que foi? - Olho para Taehyung e ele estava com seus olhos vermelhos e suas presas amostra e seu omega encolhido menos Jimin estava só confuso.
_ O que você fez para o meu bolinho, por que ele está com o seu cheiro? Jungkoo...
_Calma Taehyung! - Jimin fala autoritário para Taehyung que o encara já com os olhos normais - Tá ficando doido? Quer morrer? Jungkook é um lúpus e você um alfa comum se quer morrer eu mesmo te mato aqui e agora, e nada aconteceu.
_ Então por que está com o cheiro dele?
_ Ele não estava conseguindo dormir, então eu...o ajudei - tá bom eu admito saiu de um jeito errado.
_ VOCÊ O QUE?
_ Ele dormiu comigo Taehyung! Agora bora parar?
_ ELE DORMIU COM VOCÊ?
_ Taehyung! VOCÊ TA ENTENDO TUDO ERRADO SUA BESTA QUADRADA, ELE SÓ DEITOU COMIGO!
_ A-ah sim, é eu...
_ Desculpe de novo me perdoa eu não queria... - Não entendo essa é a segunda vez que ele usa a voz de omega puro e pede desculpas.
_Não, não Minnie está tu...tudo bem, eu vou subir e desculpe hobi.
_ Tudo bem vamos com você deixa eu só acordar o Yoongi - e assim eles saíram da sala deixando eu e Jimin sozinhos.
_Park? - o chamo, ele está a 10 segundos olhando para o chão e os seus olhos estão vermelhos.
_Sim? Ah bom dia e obrigado por me ajudar a dormir ontem. - Fala e lança um sorriso meio forçado.
_ Você está bem?
_ Sim, eu estou - falou abaixando a cabeça e andando até o balcão onde eu estava.
_ Você não esta, quer conversar? - ele me olha brevemente e abaixa a cabeça e pude ver lágrimas saindo de seus olhos, eu apenas me aproximo ergo seu rosto e enxugo suas lágrimas olhando em seus olhos, talvez não fossemos próximos o bastante mas algo me diz para cuidar e protegê-lo ter ele só pra mim mas não para ir com pressa aliás tudo tem seu tempo, até o amor.
_ E-eu...Taehyung foi tudo o que eu tive depois de sair de casa e eu sempre o magoei, brigo com ele mas é só o jeitinho dele, tenho medo que um dia ele me deixe e me esqueça.
_ Ele gosta de você, vocês são como irmão do jeito que ele disse, e são um a família do outro, ele não vai deixar você mesmo que o machuque porque o perdão existe.
_ Mas rancor também. - ele fala e eu solto uma risada nasal
_ Sim, rancor existe mas com certeza ele vai perdoar assim como ele fizer burrada você vai perdoar ele.
_ Sim, prometemos nunca deixar um ao outro mas promessas são só palavras.
_ Mas algumas valem algo.
_ Sim - ele fala seu choro parou e ele estava sorrindo e comendo umas torradas a qual eu ofereci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
FanficJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...