13° 장

8K 776 45
                                    

Park Jimin

Após o Jeon ter saído fiquei sozinho no meu quarto vendo as pistas e o perfil do caso passado a mim, pelo o que parece, as vítimas não tem nenhuma ligação, são vítimas aleatórias, mas tem um padrão, afogamento, ressuscitação o que explica algumas costelas quebradas, depois esfaqueamento até a morte, quem fez isso não deve ser considerado um ser humano, destruir vidas sem se importar, eu vou pegá-lo e vou colocá-lo no seu devido lugar.

Fiquei longos minutos sozinho estudando o caso, logo Jin aparece na porta com uma bandeja de comida.

_ Oi chim!

_ Olá Jin, isso é pra mim?

_ Claro! Coma tudo. - Diz ele colocando a bandeja no criado-mudo. - O que você está vendo aí?

_ Só um perfil de uma caso antigo, parece que temos um imitador.

_ Deixe-me vê - ele estende a mão e eu o olho meio em dúvida - Ah qual é nós podemos ajudar a acha-lo. - então o entrego ele olha e lê tudo e no final suspira. - Vou avisar aos ômegas e betas para não saírem daqui, depois venho ver você. - Ele fala e sai do quarto.

Comi a comida que estava na bandeja e continuei a estudar o perfil e logo recebo uma ligação de um número desconhecido.

_ Alô?

_ Oi Jimin, já comeu? Você está bem?

_ Ah, Jungkook, sim eu comi e eu estou bem.

_ Já estou a caminho daí.

_ Okay. - digo e por fim desligo a chamada e um sorriso brota involuntariamente em meu rosto mas logo volto a realidade.

...

Eu já estava sobrecarregado nenhuma pista nada tem ligação, estava frustrado, ouço barulho no andar de baixo e o cheiro de Jeon cada vez mais perto ele deve ter chegado, me arrumo na cama coloco os papéis do caso ao meu lado e ouço batidas na porta apenas murmuro um "entre" desanimado o que não passou despercebido por Jungkook.

_ Oi, qual o motivo de seu desânimo? - ele pergunta se encostando no batente da porta e cruzando os braços.

_ Não é nada, só tô tentando entender esse caso faz horas e estou com uma baita dor de cabeça...

_ Vou pegar um remédio daqui a pouco eu volto. - Ele sai do quarto nem dando tempo de eu confirmar dois minutos depois ele sobe com um copo e um comprimido para dor de cabeça na mão. - Aqui toma vai passar a dor de cabeça.

_ Obrigado. - agradeço e tomo o remédio e logo meu celular começa a vibrar e o pego e vejo o nome "chefe" e logo atendo. - Chefe Jongin? Ah sim espere, logo lhe responderei. Jungkook?

_ Sim?

_ Meu chefe queria saber se ele poderia vir aqui?

_ Sim poderá.

_ Okay, chefe? Pode vir, mando o endereço por mensagem. - Desligo e mando endereço por mensagem olho para Jungkook e ele estava olhando fixamente para um ponto no chão, sua feição era engraçada me fazendo rir e ele mirar sua atenção a mim.

_Do que está rindo uh?

_ Você é fofo! - soltei sem querer corei e tapei minha boca com a mão direita.

_ Eu?! Olha você todo corado, você é que é fofo! Eu vou te colocar num potinho e te guardar pra todo sempre!- diz ele fazendo eu ficar mais vermelho que o normal.

_ Aigoo, me ajude a descer estou cansado dessas paredes já estou quase entrando em depressão profunda aqui.

_ Okay, okay, vamos.

Fomos para sala fiquei sentado em uma poltrona enquanto Jungkook foi conversar com Yoongi, alguns minutos se passaram até a campainha tocar e Jeon quase voar para atender, de longe vi meu chefe ele estava um tanto nervoso gotículas de suor em sua testa, uma feição meio preocupada, então algo não estava bom, Jungkook deu espaço para ele entrar e assim fez, ele entrou e mirou seu olhar completamente a mim.

_ Jimin!

_Sr. Jongin?! Está tudo bem? Você não parece bem...

_ A-aquele caso que eu passei a você, o assassino agiu de novo mas...

_ Mas?...- incentivei

_ Ele deixou um recado.

_ Ele deixou um recado pra nós então...

_ Não foi pra nós e sim para você!

_ O quê?

...

Notas finais

Por favor dêem votinho comentem divulguem

Mas se não quiserem ninguém é obrigado a nada agradeço só por lerem...

🌈✨❤️

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora