Anteriormente em You are my Everything...
Jiminie!
_O quê?
_ Sim, aqui pegue. - Manda, me dando uma pasta laranja onde continha alguns papéis e fotos da cena do crime, pude ver que acima do corpo havia algumas palavras em hangul, o que deu para entender foi " vou pegar você Park Jimin" esse foi o recado dado.
Uma raiva subiu em meu corpo, não duvido que minha face esteja vermelha, amassei os papéis em minhas mãos, meus pequenos dedos estavam brancos pela pressão, meu lobo uivou dentro de mim meu olhos mudaram de cor, todos naquela sala se levantaram, Jungkook o único que me olhava com um sorriso de canto nos lábios e os braços cruzados, meu chefe Jongin, se via assustado, eu estava sendo dominado por meu lobo, em tantos anos isso nunca aconteceu sempre controlei meu lobo mas agora, alguém irá morrer.
_ Que venha então seu filho da puta
_ Jimin se acalme, você tem que se acalmar, já arrumamos alguns agentes para lhe proteger, e alguns estão investigando o caso.
_ Eu não preciso de proteção...
_Sim precisa, você pode ser um omega puro, você pode ser forte e ousado, mas continua sendo um ômega, você precisa de proteção. - Dessa vez Jungkook se manisfestou, fazendo meu lobo ficar calmo apenas ouvindo sua voz e sentindo seu cheiro, pois ele havia liberado feromônios pelo ar.
_ Jimin acho que o chefe Jongin tá certo, você pode até ser mais forte que um omega comum mas continua sendo um omega.- Taehyung floresceu atrás de Yoongi.
_ Okay então, eu vou participar do caso, cada pista que encontrarem, tudo que esteja ligado a esse caso quero que me avise, sim?
_ Sim, agora peço que não se preocupe muito se você sair do controle sabe o que acontecerá. - Jongin saiu de lá deixando todo mundo menos Taehyung confusos.
_Minnie acho melhor você descansar, você sabe como fica quando seu lobo te domina, quer ajuda?..
_ Eu o ajudo. - Jungkook falou grave.- Vamos! - ele chama sereno, ele me acompanha até o meu quarto/hóspedes.
Após chegarmos no meu quarto, Jungkook me encara com os olhos cemicerrados me fazendo ficar confuso.
_ O-o que foi? A algo errado?
_ O que acontece quando seu lobo te domina? Porque você não pode ser dominado pelo seu lobo? - Ele pergunta me deixando desconfortável pois era um assunto meio delicado.
_ É q-que eu... - gaguejo e ele percebe meu desconforto e logo muda sua postura.
_ Não precisa me falar se não quiser! - Ele fala rápido e eu suspiro em alivio, mas logo um bocejo veio e ele percebe que eu devo está cansado.- Vá dormir, você está cansado desse dia de tenso.
_ É a única coisa boa de hoje foi que...
_ Que..? - incentivou Jungkook
_ Não sei, hoje não teve nada de bom! - digo e ele solta uma risada nasal e eu rio também.
_ Bom boa noite, você precisa dormir, e eu preciso urgentemente de um banho! - ele diz saindo do quarto.
_ Boa noite Jeongguk - sussurrei porém sei que ele ouviu, pois ele parou no batente da porta e me olhou por cima dos ombros e deu um sorriso, e como meu fiquei? Vermelho claro! Depois que ele saiu eu adormeci rapidamente, eu estava cansado demais não aguentava nem um minuto acordado porém meu sono não durou muito...
...
Notas finais
Huehuehuehue vou deixar na curiosidade
(Mentira vou não, até eu tô curiosa todos os capítulos que eu escrevo é aleatório eu crio do nada heueehuehue)
Boa noite ami
🌈✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
FanficJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...