Park Jimin
Acordei sentido os braços musculosos de Jungkook em volta de minha cintura, seu cheiro estava mais forte, sua pele quente sua respiração em meu pescoço me causando arrepios, olho para o relógio e estava muito tarde, pensei em acordar Jungkook mas ele parecia tão bem dormindo, não diria que ele parecia um anjo, aliás não estamos em um filme para dizer que acordamos com os cabelos ajeitados, sem remela nos olhos e cheirosos, mas era fofo vê-lo dormir, com cuidado toco em seu rosto deslizando meus dedos em sua bochecha.
_ Jeonggukie? Acorda, já está tarde, vamos! - disse perto de seu ouvido.
_ Hum, só mais um pouquinho amor, fica aqui comigo. - ele me aperta em seus braços e eu coloco minha perna em seu quadril.
_ Jeonggukie. - o chamo manhoso. - Vamos levanta, eu tô com fome. - o balanço então ele finalmente levanta e me olha, e faz bico. - O que?
_ Eu quero meu beijo de bom dia, e eu não tô ligando se tá com bafo ou não. - ele fala se aproximando e eu apenas rio, e lhe dou um selinho demorado.
_ Você tá com bafo! Sai! - brinco e ele me prende em seus braços.
_ Você também tá, e eu não reclamei! - ele diz começando a fazer cócegas em mim.
_ Ai, não Jeon para, para, por favor! - peço e ele para e por fim beija minha bochecha e sai da cama a caminho do banheiro.
_ Vem tomar banho comigo? - ele faz bico e pergunta.
_ Não! - de imediato respondo, e ele faz uma carinha triste pra vê se eu me comovo, me levanto, vou até ao banheiro escovo meus dentes e ele apenas me encarava, com os braços cruzados, após terminar a higiene bocal me aproximo dele envolvo seu pescoço com meus braços e o beijo, carinhosamente, ele adentra minha boca com sua língua, ele sugava meu lábio e minha língua, e eu fazia o mesmo e foi assim até a falta de ar fazer presente, o beijo foi ficando bem lento e terminamos em selinhos.
_ Agora vai tomar banho que eu vou pegar uma roupa para mim. - digo e dou um selinho em seus lábios, e saio correndo para meu quarto, no meio do caminho vejo Tae com os cabelos bagunçados e cara de quem foi atropelado por um trem. - Jesus! Você foi atacado ontem?
_ Eu não dormir muito bem por causa de um serzinho que teve um ataque e quebrou o quarto todinho, como você consegui virar aquela cama?
_ Não sei, muito obrigado pela sua preocupação, mas eu tô bem, graças ao Jungkook. Ah verdade lembrei! - digo e levanto a minha mão direita e lhe mostro o meu dedo anelar, ele fica confuso mas depois ele arregala seus olhos e sorrir abertamente.
_ Caralho! PUTA QUE PARIU, MEU BEBÊ TA NAMORANDO! Pera é o Jungkook?
_ Claro seu demente agora fala baixo. Vou pro quarto pegar uma roupa.
_ Iiiih já tão até dividindo o quarto.
_ Eu quebrei o meu então...é isso mesmo. - disse indo direto ao meu quarto e deixando Taehyung sozinho.
Entrei no meu quarto e vi a bagunça que eu fiz, eu realmente tava com muita raiva, ignoro a bagunça e pego, minha roupa, vou para o quarto de Jeon e o vejo de calça moletom sem camisa, Jesus que homem que eu arranjei.
_ Oi amor, demorou. - ele vê que eu estou muito tempo olhando seu abdômen totalmente definido e rir. - Eu sei, eu sou irresistível. - o olho com cara de tédio. - Vem cá. - ele bate no canto da cama e eu vou até ele. - Amor você confia em mim né?
_ Sim, eu confio em você, por quê?
_ Eu recebi algumas informações, sobre sua mãe... - ele diz e eu levanto bruscamente, ele me faz sentar novamente. - Parece que ela, tá planejando algo, contra nós.
_ Mas ela teria que ter aliados...
_ Ela está, com a outra alcatéia, essa alcatéia é nossa inimiga, e vai dá merda.
_ Isso é culpa minha, eu deveria ter pego ela antes, eu sabia que era ela por que eu não segui meus instintos e a prendi de uma vez... Burro Park Jimin!
_ Ei, ei, amor se acalma você não é burro, nós vamos pegá-la e coloca-la no seu devido lugar não se preocupe, eu vou te proteger, okay? - eu assinto e ele me pega no colo.
_ Jungkook! Me deixa no chão. - ele nega com a cabeça e um sorriso travesso brota em seus lábios. - Jungkook?! O que você vai fazer?
_ Nada amor só vou brinca um pouco. - ele me joga na cama sem muita brutalidade e começa a fazer cócegas em meu abdômen eu ria sem para tentando pega umas de suas mãos mais ele sempre se soltava até eu ficar vermelho e sem ar.
_ Vou morrer de asfixia Jungkook para! - ele parou se levantou e esperou eu me levantar.
_ Você falou que tava com fome, então vai logo tomar banho para irmos comer. - ele segura minhas bochechas e deposita um selinho em meus lábios. - Vai logo!
_ Você quase me mata asfixiado e ainda acha que está no direito de mandar em mim. - falei baixo com um bico boa lábios, ele ouve e se vira Lara mim, e eu apena o olho com a cara emburrada.
_ Amor da minha vida, meu bebê, Mochi, você pode ir tomar banho por obséquio?
_ Você me chamou de quê?
_ Mochi?
_Não, antes disso.
_ Meu bebê?
_ Não.
_ Ah, amor da minha vida? - quando ele termina de falar dou um sorriso largo e o beijo.
_ Seu gostoso! - digo e saio correndo para o banheiro deixando um Jungkook surpreso pelo elogio.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
FanfictionJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...