Autora
_ J-Jimin?! Você está no cio?
_ Me ajude Jeon, por favor! - ele se contorceu na cama e já se encontra a chorando de dor.
_ A-Amor...eu te ajudo, eu ajudo você, confia em mim? - após falar Jimin gemeu deixando o alfa sem sanidade mental.
_ Sim eu confio em você...
O alfa tirou suas roupas apenas ficando de box seu membro já latejava dentro da box preta, ele estava duro por apenas ouvir seu pequeno gemer. Jeon se livrou das roupas do ômega o deixando totalmente nu, logo começaram um ósculo afoito e necessitado, suas línguas brigavam por espaço, suas salivas se misturando, seus corpos pegando fogo, ah como aquilo era bom, Jeon ficou por cima de Jimin o beijando e passeando suas mãos pelo corpo do menor, Jimin então trocou de posições com o alfa que estava em cima de si, logo Jimin subiu em cima do alfa e começou a fazer um lento rebolado em cima do membro do alfa que gemia em resposta, Jungkook colocou as suas mãos na cintura do ômega e o jogou na cama atacando seu pescoço branquinho logo deixando chupões em seu pescoço, já Jimin estava com a boca entre-aberta seus olhos estavam fechado, sua mão direita estavam passeando pelas costas de Jungkook e sua mão esquerda estava na nuca do alfa, os olhos de Jimin já se encontravam roxo claro quase pérola e os olhos de Jungkook estavam em um vermelho vivo ambos entregue ao seus lobos.
Ambos estavam se beijando afoitamente, logo o Jimin desceu até o cós da box de Jungkook e puxou a peça íntima para baixo logo vendo o membro de Jungkook expelindo pré-gozo, lambeu os lábios em tesão pegou o membro de Jungkook com a sua pequena mãozinha, beijou a glande do membro e fez movimentos de vai e vem com as mãos, em momento algum Jimin desviou o contato visual com Jeon o que deixava o alfa com mais tesão, logo Jimin colocou o membro totalmente rígido do alfa em sua cavidade bocal quentinha, fazendo o alfa gemer.
_ Oh Jimin! - o alfa gemeu de olhos fechados jogando a cabeça para trás.
Jimin fazia movimentos de vai e vem com a boca, logo sentiu a sua boca ser preenchida pelo sêmen só alfa, ele subiu para cima de seu alfa novamente e o beijou, Jungkook então pediu para que o ômega ficasse de quatro para si, e assim o ômega fez Jungkook pegou uma camisinha, colocou a camisinha em seu membro, mas antes de entrar no interior do ômega, ele colocou suas mãos nas nádegas do Omega desferiu um tapa na nádega esquerda ele então separou-as e afundou eu rosto ali, realizando um beijo grego no omega, Jimin gemia e gemia, deixando o alfa sem paciência queria entrar nele, mas antes iria faze-lo gozar, Jeon enfiava sua língua no interior do ômega o lubrificando, logo Jimin gozou nos lençóis da cama sem sair da posição em que estava.
_ Amor eu vou entrar, se doer me fale, okay?
_ Eu não sou virgem Jungkook...- Jimin falou com a voz enbargada por tamanha tesão.
_ Eu sei, mas como disse você não faz isso a um tempo. - após terminar de falar ele enfiou a suas glande no interior do ômega que gemeu alto Jeon então foi enfiando cada vez mais até seu membro está todo dentro do ômega. - Ah como você é gostoso. - disse desferindo um tapa nas nádegas no menor.
Jungkook começou a se movimentar seus gemidos era sincronizados com o do ômega os dois tiveram certeza que naquele quarto, não havia só tesão, havia amor, sentimento, ali eles não estavam transando eles estavam fazendo amor, ambos estavam felizes pois finalmente seriam um do outro, mesmo ainda não preparados para ter uma marca pois ainda estava cedo para aquilo. Jungkook cada vez se movimentava mais rápido os gemidos de ambos iam se intensificando até que ambos gozam, Jimin nós lençóis e Jungkook na camisinha, as presas de Jeon saíram porém ele se controlou e suas presas sumiram. Suas respirações estavam descompassada ambos caíram na cama felizes Jungkook tirou a camisinha e jogou em qualquer lugar do quarto e puxou Jimin para deitar em seu peito e os cobriu, ele olhou para Jimin e tirou os fios de cabelos grudados na testa do pequeno por causa do suor, em seus rostos estavam estampados belos sorrisos, o amor entre ambos era incompreensível nem eles mesmo entendiam, não sabem como eles simplesmente se apaixonaram, e como obra do destino ficaram juntos.
_ Eu te amo muito, me desculpe se eu te machuquei. - disse o alfa fazendo carinho nos cabelos do omega.
_ Você não me machucou eu gostei muito, e...eu também te amo muito, muito mesmo. - e assim adormeceram.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
FanficJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...