52° 장

3.4K 301 42
                                    

Autora

_ Park Jimin, você quer casar comigo? - Jungkook se inclina para pegar algo no criado mudo e pega uma caixinha de veludo violeta. - Você é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida. Meu amor, tudo que vivemos juntos se tornam lembranças inesquecíveis na minha vida. Você foi o melhor presente que eu poderia ter ganho. Sei que você é a minha sorte, quero ser seu eterno porto seguro. Desde que te conheci, descobri o verdadeiro significado do amor. Você foi a melhor pessoa que poderia ter surgido em minha vida. Obrigada por ser tão fiel ao nosso relacionamento e despertar as melhores emoções. Você é a minha inspiração e saiba que eu te admiro demais. Park Jimin eu te amo tanto a ponto de morrer por você se isso fizer você feliz, quero passar minha vida ao seu lado, velar seu sono como eu costumo fazer, admirar seu lindo sorriso e seus encantadores olhos que me fascinam, nossos filhos que quero que puxe você porque você é o ser mais belo do meu mundo, eu te amo Jimin, e amo nosso filhote agradeço tanto você ter me dado esse presente amor! Então Park Jimin, quer passar o resto da sua vida ao meu lado? - Jimin já se encontrava em meios as lágrimas, já Jungkook estava tentando não chorar e aumentando seu cheiro para consolar seu ômega grávido.

_ SIM! Sim eu aceito Jungkook! Eu te amo, eu te amo! - Um Jimin sorridente abraçou fortemente a Jungkook, logo os dois se distânciaram e Jungkook pós um anel dourado com um coração de diamante azul no dedo gordinho de Jimin.

_ Eu te amo. - Jungkook disse em um sussurro para Jimin que tinha o olhos marejados e um sorriso em seus lábios. - Eu te amo demais! Amo você e o nosso bebê. - Jungkook tocou a barriga de seu ômega se sentindo mais completo, agora com um ômega e um filhote a caminho.

Jungkook se considerava o alfa mais feliz e realizado de toda Coreia. Mas lá estava Yoongi e Taehyung tentando consolar seu ômega grávido de gêmeos com os hormônios a flor da pele.

_ Hobi amor, calma foi só uma joaninha! - Taehyung masseageava os ombros do ômega que chorava por causa de uma joaninha que ele matou por acidente.

_ Era um vida Taehyung! Uma vida! Eu tirei uma vida!

_ Amor você já fez isso antes, agora pare de chorar, sim? Ta tudo bem, pode fazer mal aos bebês, se acalme. - Yoongi fez carinho nos cabelos castanhos do ômega que assentiu choroso e abraçou o alfa. - Vem vamos assistir algo na TV, você vem Tae?

_ Uhum, espere só um minuto vou fazer um lanche pro' Hobi, vão lá.

Ele sorria bobamente enquanto preparava um sanduíche para seu ômega.

Ah como Taehyung era feliz com seus amores ao seu lado, e agora vem mais dois serzinhos para completar, como era lindo o amor deles.

Ele termina de fazer o lanche de seu ômega e logo vai para a sala aonde avista um alfa dorminhoco e um ômega distraido.

_Aqui amor, seu lanche. - Taehyung senta no sofá e puxa Hobi para sentar em seu colo. - Como está nossos bebês?

_Famintos, vamos amor eu tô fome!

_Aqui. - Taehyung o sanduíche até a boca de seu ômega.

_ Gosto quando você faz meu lanche...

_Eu ouvi isso, e me magoou Hobi. - Yoongi falou com a voz meio embargada pelo sono.

_Desculpa gatinho, apenas verdades. - Hobi fala bagunçando alguns fios de cabelo verdes do alfa dorminhoco.

Já no quarto no segundo andar o casal NamJoon e SeokJin estavam tomando um banho de banheira juntos, Jin estava de costas para NamJoon com as suas costas tocando o peitoral dr seu alfa que fazia carinhos nos cabelos de seu ômega cheiroso.

_ Nam, o que você acha de um filhote?

_Como assim?

_ E se tivermos um bebê? - Jin perguntou nervoso esperando a resposta de seu alfa. NamJoon apenas sorriu minimo e tocou no ombro desnudo de seu ômega.

_ Você quer tentar?

_ E-Eu não sei, vê eles grávidos...eu queria sentir o que eles sentem, ou como é.

_ Você está preparado pra isso amor? Alias já tá na hora de temos uma família não acha? Somos casados e marcados, vivemos bem, compramos nossa casa, o que acha de investir em um bebê?

_ Seria bom!

_ Então que tal começarmos agora, uh?

...

Uma votação pro bebê do Minnie vocês querem menino ou menina, e qual a classificação ABO?

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora