7° 장

10.4K 973 51
                                    

Park Jimin

Faz dois dias que estou aqui e desde ontem não vi mais o Jungkook e Taehyung ele tá meio estranho.

_ O-oi - Taehyung aparece no batente da porta com uma cara de quem fez merda e pra manter a consciência limpa tem que contar.

_ Que merda tu aprontou?

_ Por que acha que eu fiz algo?

_ Ué porque tu é Kim Taehyung?

_ Verdade! É continuando eu preciso te contar uma coisa.

_Hum?

_ É que meio que eu esqueci que o Hobi vai entrar no cio.

_ E?

_ E que eu e o Yoonie temos que ajudar ele.

_E?

_ E você vai ficar sozinho. Eu não quero te deixar sozinho mais também não quero deixar meu alfa e meu omega.

_ Tá tudo bem Taehyug, eu consigo descer a escada de muleta e tomar banho sozinho por esse tempo que você vai ficar fora.

_ Então eu já vou, tome cuidado projeto de Gente.

_Sua peste bulbônica!

_ tchau

E Novamente estou sozinho aqui, esse cheiro lúpus, ele está por toda parte, não é enjoativo é bom me faz me sentir mais calmo, mas também submisso, algo que nunca fui.

Fiquei perdido em pensamentos senti o cheiro amadeirado mais forte ou seja estava perto, ouço batidas na porta e falo um "entre" e vejo...Jungkook!?

_ Oi, soube que o Hoseok entrou no cio e o Yoongi e Taehyung vão ajudá-lo e como Taehyung não vai ter tempo disponível eu vim ver se quer alguma coisa, então quer algo? - ele fala já passando pela porta e fazendo uma cara engraçada que me fez dá um sorriso e ele me olha admirador - Você é lindo - É universo comestes meu cu com farinha, na hora eu corei e ele arregalou os olhos - Você fica fofo quando está corado - taqueopariu!

_ E-eu... É

_ Calma não fique nervoso - ele fala mostrando seus dentes de coelho e percebi agora que ele tem uma pintinha abaixo da boca, nossa que charme.

_ Obrigado, e eu quero me levantar pode me ajudar?

_Claro!

Eu me viro pra ficar sentado na cama e ele fica a minha frente segura em minhas mãos, a pele dele era quente, então ele me puxa e coloca meu braço atrás do seu pescoço deixando nossos rostos proximos, me fazendo cora violentamente, ele olha pra mim e sorri e pega minha muleta me entregando-a e com a muleta e o rosto vermelho saiu do quarto calmamente e ele vem atras, mas como o universo fode comigo eu quase tropeço mas "quase" se não fosse os pares de braços musculoso e quentes me segurando pela cintura.

_ Calma aí baixinho- olha a audácia

_Er... Obrigado.

_ Vem eu te ajudo - já deve imaginar, sim ele me pegou no colo estilo noiva e foi descendo a escada comigo ao chegar no final da escada ele me coloca no chão mas apoiado em seu peito e me entrega as muletas e assim foi a minha fuga para ir beber uma água, eu saí apressadamente até a geladeira para pegar uma água até que vejo um alfa de um cheiro de menta, o olho e ele está distraído ainda bem assim sem interrogatórios.

_Voce é o amigo do Taehyung? - taquepariu

_ S-sim, sou amigo de infância.

_ Olá sou Taemin, hum omega puro?

_ Sim, me chamo Park Jimin.

_ Hum, bonito o nome.

_ Obrigado, acho que vou subir não posso fazer esforço físico.

_ Espera o que houve com você?

_ Eu fui baleado - Falo e ele me olha meio assustado - Sou Policial.

_ Ah sim, precisa de ajuda para subir?

_ Ah não obrigado...

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora