47° 장

3.9K 385 7
                                    

Jimin

Três longos meses se passaram, minha relação com Jungkook está mais forte, Kwan, me deixou em paz, seguiu em frente, eu acho, e Taehyung será papai, é isso mesmo, vou ser titio, descobriram a pouco tempo, Hoseok está grávido de duas semanas, estou muito feliz pelo meu amigo, nesse três longos meses trabalhei em casos muito difíceis, porém fáceis de solucionar, agora estou saindo da delegacia, perdendo meu cargo de melhor policial de Seoul, não me arrependo da escolha que fiz de sair daqui, não vejo meu futuro nessa delegacia então é um adeus.

Estava juntando minhas coisas quando o Jogin aparece no batente da porta me analisando.

_Entao você vai mesmo sair daqui? - ele pergunta em um tom triste.

_ Sim, agora esse lugar ira pertencer a outra pessoa.

_ Não imaginava que você sairia assim, você era tão dedicado ao trabalho, quase não dormia, passava a madrugada aqui, fazia muita hora extra, e resolvia casos em uma fração de segundos, você foi um ótimo policial.

_ É, eu não tinha ninguém a não ser o Taehyung e o Jin-hyung, agora, tenho o que posso chamar de uma família muito grande. - falo e ele rir.

_ E Kyunsoo, você fala...

_ Por que não pede ele em namoro de vez? Ele está livre, se eu fosse você pegava logo o que lhe pertence se não, outro alguém pode pegar. - digo saindo de minha sala. - Tchau Jogin. - falo e vou embora.

[...]

Cheguei em frente a casa de Jeon, ligo apertei a campainha, e a porta foi aberta por um Hoseok tristonho.

_ Hoseok, o que foi? Você tá bem?

_ O Taehyung e o Yoongi não me deixa comer chocolate Minnie. - ele fala chorando e me abraçando, logo vejo os dois últimos citados, e lanço um olhar mortal aos dois.

_ Yoongi e Taehyung, suas duas antas, dêem chocolates pro Hoseok! - mando os olhando com raiva, Taehyung logo corre e pega o chocolate e entrega ora Hoseok. - Pronto meu gravidinho favorito, come seu chocolate. - digo com voz fofa, Hoseok foi todo feliz para o sofá comer o chocolate, e eu fui apenas para o quarto. Chegando lá, vejo a cena de Jungkook só de calça moleton andando pelo quarto. - Você é uma delícia. - digo e vejo o alfa se assustar. - Ué, tá tão distraído que não sentiu meu cheiro foi?

_ Sim, foi isso mesmo, pensava que você chegaria mais tarde hoje. - ele diz com um sorriso meio forçado nos lábios.

_ O que você tá aprontando?

_ N-Nada amor nada não.

_ Jungkook não mente pra' mim sou policial de criminalística, passei muito tempo estudando o comportamento humano, eu sei que tem alguma coisa acontecendo. - digo é ele suspira derrotado, abaixa a sua cabeça e me chama com as mãos. - Jungkook...- chamo preocupado, ele segura minha cintura e coloca sua cabeça no meu abdômen, faço um faço carinho em seus cabelos, depois seguro suas bochechas e levanto seu rosto para me olhar.

_ Eu te amo. Por favor, independente de tudo, não me deixa, por favor. - ele pede com seus olhos lacrimejando, o que foi surpresa, pois nunca havia visto um alfa lupus chorar, me abaixo a sua frente e o beijo. - Não me deixa Jimin.

_Eu não vou te deixar, isso nunca se passou pela minha cabeça, ficar sem você está fora dos meus planos, sou egoísta demais pra te deixar.

_ Ah Jimin, você não sabe o quanto eu te amo.

_ Meu alfinha, eu te amo muito.

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora