Autor
Jimin acordou pela manhã se sentido ótimo, olhou para seu relógio e ainda era muito cedo, mas não estava nem um pouco afim de voltar a dormir então fez um esforço para se levantar e fazer suas higiene matinal. Após fazer sua higiene saiu do banheiro, e vestiu-se uma bermuda bege e uma camisa branca, ele queria logo voltar ao trabalho, para alguns trabalho era só umas das coisas importantes, para Jimin trabalho era tudo, ele se esforçou para está nessa posição, ele era um dos melhores policiais forense de Seul, e isso custou muito esforço de sua parte, mas entendia que um dia ele iria largar tudo para ter uma família futura, mais uns de seus sonhos, ter uma família, Park não teve uma infância muito feliz, quando pequeno conheceu seu amigo Taehyung, sempre estiveram juntos até quando Jimin passou por momentos extremamente difíceis, Taehyung sempre estava lá para ajudar seu amigo, e nesses momentos difíceis foi o que mais os deixou próximo, quando Jimin decidiu sair de casa por causa de seus pais, ele sofria abuso por parte da mãe e seu pai era viciado em trabalho, ele trabalhava tanto que esqueceu da existência de seu pequeno, então Jimin não aguentou e saiu de casa, esperava que alguém o procurasse mais foi totalmente ao contrário, ninguém o procurou, ele havia achado refúgio na casa de Taehyung e lá ele conheceu Jin, que se tornaram melhores amigo também, Jimin e Tarhyung entram na academia de polícia juntos cada caso tudo eles faziam juntos, era amigos para toda hora, uma amizade tão linda que muita sentiriam inveja, uma relação de irmãos.
Jimin estava ainda no seu quarto arrumando seus cabelos e desceu as escadas com todo cuidado para não se machucar, ao descer a escada seguiu para cozinha a procura de algo para comer, e lá ele viu Taehyung distraído mexendo em seu celular.
_ Bom dia Tae! - falou animado chegando mais perto do amigo
_ Oi Chim, já ia te chamar para irmos no médico. - Tae fala abraçando o pequeno omega puro, apesar de Taehyung ter ficado um pouco magoado por Jimin ter usado sua voz de omega puro, ele entendeu o lado do Ômega.
_ Ir no médico pra quê?
_ Para ver se você está melhor e se pode andar sem esse gesso e essas muletas.
_ Ah glória Deus vou me livrar delas! - falou e Taehyung riu com sua voz grave.
_ Vamos coloque uma calça, os alfas vão querer te comer assim.
_ Qual problema tá com ciúmes?
_ Não, só não quero te salvar se um alfa querer te agarrar. - Disse e Jimin o olhou incrédulo.
_ Eu já te salvei de ômegas indesejáveis que viviam dando em cima de você, seu ingrato! - Jimin retrucou.
_ Ah, sério não tô lembrado, agora vai logo baixinho que eu tenho pressa quero ficar com os meus bebês logo! - Diz Tae abanando as mãos.
_ Aishi! Torre Eiffel! - Jimin fala e sai com as suas amigas muletas para o quarto trocar de roupa
[...]
Após chegarem no hospital, ele esperavam sua vez na sala de espera, quando um medico de cabelos loiros e de óculos entra na sala os chamando.
_ Park Jimin?
_Aqui! - Jimin falou e foi seguindo com Tae até um quarto de hospital
Após ser examinado pelo médico, que tirou o gesso e disse que Jimin poderia andar normalmente mais ainda não poderia voltar a trabalhar, não estava totalmente 100% para voltar.
Enquanto isso, Jungkook estava conversando com Yoongi e com um omega chamado Kyungsoo, Jungkook falava sobre um alfa que o traiu, o alfa passou informações a uma alcatéia inimiga, e Jeon apenas estava preparando sua tortura.
_ Então estamos entendidos pegue-o e o leve para a sala, e Kyungsoo?
_ Sim?
_ Traga suas facas!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
FanficJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...