43° 장

4.2K 399 7
                                    

Park Jimin

Já havíamos terminando de comer, Jungkook pediu mais comida chinesa porque não queria comer lesmas, foi bom o resto da noite, estávamos todos bem, voltando para casa todos bem tranquilos e animados quando um carro em alta velocidade passa a nossa frente nós assustando.

_ Amor você tá bem? - Jungkook pergunta pondo a mão em minha bochecha.

_ Sim, eu estou bem, você está bem Hobi?

_ Sim eu tô, aquele doido quase me mata do coração, e eu não acredito que o Yoongi tá dormindo. - ele fala e rimos.

Estávamos quase chegando em casa quando me lembro que não pedi a pílula ao Seokjin, Jeon percebeu meu nervosismo tocou na minha mão e a apertou atraindo minha atenção.

_ O que foi? - Ele pergunta com uma sombrancelha arqueada.

_ N-Nada... - disse nervoso, os dois acordados atrás estavam vendo a cena com feições confusas, foi quando chegamos a garagem, após ele para o carro eu abri a porta e sai correndo para encontra SeokJin após chegar na cozinha avisto o ômega mexendo em uma panela. - JIN! Você tem pílula do dia seguinte?!

_ Oi ChimChim, tenho sim aí na gaveta. - ele aponta aponta e eu rapidamente pego o remédio e um copo de água e logo tomando o remédio, Jin que ria de minha situação eu logo ri junto a ele. - Você esqueceu né? Eu já passei por isso, eu não estava preparado para ter um filhote.

_ JIMIN! - ouço os gritos de Jungkook e me assusto. - Ah você está aí. Senhor Park Jimin, me diga o que está acontecendo agora! - ele fala com um semblante bravo.

_ Tá bravo comigo Ggukie? Desculpa o Minnie, ele não fez por mal. - digo manhoso e em terceira pessoa tirando a carranca que estava na cara de Jungkook, já os quatro que estavam presentes na cozinha estavam vendo a cena segurando o riso.

_ Vem cá meu bolinho. - ele chama e eu vou até ele envolvendo seu pescoço com meus braços. - O assunto de mais cedo que a gente conversou, vou te levar lá. - ele diz e eu abaixo a cabeça e assinto. - É isso mesmo que você quer?

_ Sim, vamos?

_ Vamos.

[...]

Estávamos a caminho do lugar aonde Jungkook havia citado. Não diria que estava com medo, diria que estava nervoso, a tensão era grande em mim, Jungkook percebeu, ele me parou entrelaçou ambas as nossas mãos, e olhou em meus olhos.

_ Jimin, eu tô fazendo a coisa certa? Eu não quero que fique desconfortável. - ele fala baixo.

_ Não se preocupe, eu quero vê-la, não precisa se preocupar meu amor. - disse sorrindo.

Então começamos a andar novamente até que estávamos em uma em frente a uma porta, ele suspira e a abre, ele espera eu entrar primeiro e assim eu faço, olhei para os lados e lá eu a vi.

_ Olá omma. - disse sorrindo perverso

_ Ji-Jimin?! - ela levanta a cabeça que antes estava abaixada apoiada na mesa. - O q-quê...

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora