Autora
Jungkook estava em silêncio no carro ainda parado no estacionamento algo o estava incomodando, aliás quem seria aquele cara? E por que ele pega no pé de Jimin?
_ Quem era ele? - Jeon então finalmente quebra o silêncio.
_ Uh? Ah, é só um babaca que acha que todos os ômegas são inferiores a Alfas. - Jimin respondeu com nojo em sua fala e Jeon apenas suspirou.
_ Me dê seu celular.
_ P-Pra quê?
_ Vou colocar meu contato nele, qualquer coisa, é so me ligar ou mandar uma mensagem.
_ Ah. - Jimin então entregou o celular a Jungkook que salvou seu contato la.
_ Temos que ir, e quando chegarmos lá não saia da cama hoje não poderei ficar o dia todo em casa, ou seja não poderei ficar de olho em você.
_ Você falando assim parece que eu sou uma criança mimada. - Jimin murmurou baixo mas Jeon ouviu.
_ Pelo tamanho... - Jeon brincou fazendo Park quase o xingar mas mediu suas palavras antes mesmo de sair algum som de sua boca.
_ Eu não sou baixo você que é muito alto. - Jimin falou cruzando os braços e fazendo bico.
_ Ah, claro Sr. Pernalonga.- Jeon e riu vendo como o menor parecia mesmo uma criança fazendo pirraça com os braços cruzados e aquele bico em seus lábios cheinhos, Jeon não perdeu tempo e beijou a bochecha do ômega o fazendo ficar violentamente corado.
_ Por que fez isso? - foi o que Jimin conseguiu formular naquele momento.
_ Porque você é irresistivelmente fofo.
Depois desse pequeno elogio de Jeon a Park eles se calaram, ficou um silêncio confortável Jungkook sorria quando mirava seus olhos em Jimin que estava distraído olhando a bela cidade de Seoul pela janela até que chegaram a mansão de Jeon.
Jeon então ajudou Jimin a sair do carro e o levou para seu quarto.
_ Você ficará bem?
_ Sim eu tenho que vê um perfil de um caso que tenente me passou.
_ Por que o chamam de Tenente se ele é apenas chefe da polícia?
_ Ah, sim foi apenas uma brincadeira que fizemos e o nome ficou.
_ Ah, bom tenho que ir, não se esforce e vou pedir para o Jin trazer sua comida e outras coisas se você precisar, okay?
_ Obrigada, você já está fazendo muito por mim.
_Nao me importo de fazer todas essas coisas por você - essa pegou Jimin de surpresa seu coração acelerou e seu rosto ficou vermelho, ele abaixou a cabeça e ficou encarando suas coxas e Jeon riu com a visão do menor. - já vou tchau.
_ T-tchau...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
FanficJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...