8° 장

10.1K 911 109
                                    

Park Jimin

_Precisa de algo Taemin? - Ouço a voz séria de Jungkook atrás de mim me fazendo dar um pulo e quase cair com o copo de água mas a mão de Jungkook novamente me segura pela cintura dando um leve aperto me fazendo gemer baixo, meu corpo ainda está sensível então, continuando - Desculpe não queria te assustar. - ele fala mas em um tom mais calmo e sereno - Quer ajuda? Eu posso te levar pro quarto subir as escadas com a muleta vai ser cansativo- diz ele ainda com as mãos em minha cintura e Taemin só via aquilo com uma cara de deboche.

_ S-sim obrigado, foi um prazer Taemin - Falo e pude ver Jungkook revirando os olho e travando o maxilar, eu estico meu braço com o copo de água na mão para o mais alto segurar e ele me olha confuso - Pode...segurar pra mim por favor? - Eu não entendo porque sou tão submisso a ele só de vê-lo meu lobo só falta rasgar minha pele e sair de mim, já ele dá um simples sorriso empurra meu braço e me pega no colo novamente, ele iria continuar até um ômega alto de cabelos negros e muito bonito parou e intercalou seu olhar entre mim e Jungkook até que se pós a falar.

_ É, eu tô perdido o que ele faz aqui quem é ele? - No momento eu só queria enfiar minha cara num buraco de tanta vergonha por estar no colo de Jungkook.

_ Sou Park Jimin amigo de Taehyung - estendo minha mão ainda no colo de Jungkook, para o ômega que suavizou sua expressão confusa.

_ Ah, então você é o garoto baixinho e bundudo que o Taehyung falou? - O ômega ia falar mais foi interrompido por um alfa maior, a expressão de Jungkook foi para de repreensão para o mais alto que apenas deu um sorrisinho de canto.

_ NamJoon! - O ômega o repreendeu. - Não se preocupe é falta de sexo - ele fala e Namjoon fez uma expressão irritada.

_ Mas é claro que é falta de sexo! Você ficou de greve nem me beija mais!

_ Ninguém mandou você encostar na minha louça de porcelana rosa, eu avisei que se você encostasse nela, você ia ficar movido a punheta!

_Aishi!

_ Desculpe, me chamo Kim SeokJin mas pode me chamar de Jin, e esse é Kim Namjoon somos casados, mas agora ele dorme no sofá por ter quebrado a minha coleção de louça de porcelana rosa.

_ Ah, olá NamJoon. - falo e rindo das palavras de Jin, mas logo deu-me um desconforto no abdômen que chamou atenção de Jungkook.

_ Bom já que já se apresentaram vou levá-lo pro quarto para descansar ou seja, sem barulhos e gritos ok? - Ele pergunta autoritário e todos assente calmamente.

_Não precisa se preocupar tanto...

_ Você precisa de um bom descanso assim se recuperará melhor. - Ele fala em um tom calmo e sereno não aquele tom que usa com os que estavam na sala, ele sobe as escadas abre a porta do quarto e entra com cuidado no quarto, e me coloca na cama e olha para mim e eu coro na hora, ele sorrir e fala:

_ Vou descer e pegar as muletas e trago uma jarra com água para você agora tente descansar, ok?

_ Sim, obrigado. - Falei sem gaguejar, eu ouvi um amem?

Após ele sair do quarto, eu fiquei perdido em meios aos meus pensamentos, o que poderia está acontecendo lá fora e na delegacia será se está tudo bem? Sai dos meus pensamentos ao ver a porta do quarto sendo aberta por um Jungkook todo molhado o que me fez rir.

_ O que aconteceu? Se empolgou e acabou se molhando foi? - Perguntei em meios aos risos.

_ Não ria de mim! - Ele fala rindo também, eu paro de rir após sentir outro desconforto no abdômen e descansar minha mão no local da dor - Ah é mesmo, Taehyung pediu para trocar seus curativos, vou pegá-los no banheiro

_ Ah, sim. - enquanto ele vai ao banheiro eu retiro minha blusa e o espero sentado na cama.

Jeon Jungkook

Após eu sair do banheiro encontro Jimin sem blusa que antes usava e de costas para mim, fiquei estático, só admirando a sua beleza Jimin era lindo, um omega perfeito, seu rosto era angelical, sua pele branquinha, suas curvas jamais vistas por mim em outro omega, sua boca carnuda, seus olhos castanhos, suas mãozinhas delicadas, e sua bunda...não preciso comentar, ele é tão delicado e ao mesmo tempo se mostra forte mas é tão submisso a mim.

Eu percebi que estava demorando e ele não pareceu perceber a minha presença atrás de si acho que não sentiu meu cheiro.

_ Jungkook, eu estou sentido seu cheiro, e seu olhar sobre mim.

_ Okay, aqui está os curativos. - Dei um sorriso meio sem jeito e me agachei a sua frente e troquei o curativo de seu abdômen, pedi para ele levantar a barra da short ele até exitou mas depois cedeu e levantou a barra da short deixando a mostra suas coxas fartas e lindas eu o toquei e sua pele era macia e branca ao toca-lo o vejo arrepiar olho pra seu rosto e ele estava vermelho, sorri com a imagem e fiz o curativo na coxa bem de vagar tocando-a e o deixando cada vez mais vermelho se possível após eu o ajudar ele agradece e eu saiu para tomar um banho relaxante e dormir.

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora