42° 장

4.5K 401 17
                                    

Park Jimin

Já havíamos tomado café, todos em silêncio após a situação, e Jungkook ainda não mudou a expressão de raiva de antes, então decido o chamar para conversar.

_ Jeongguk? Vem aqui. - o chamo e ele suspira e me segue até o quarto, quando chegamos no quarto eu tranco a porta, me aproximou de seu corpo quente e rodeio meus braços em seu tronco. - O que você tem? Por que está com raiva ainda?

_ Eu não estou com raiva...- ele diz e eu rio.

_ Amor, não minta pra' mim, ande, fale o que te aflinges. - falo e ele da um suspiro derrotado e me joga na cama e fica por cima de mim.

_ Por que Taehyung protege tanto você? E por que ele protege você de mim? Sei que ciúmes é bobo e... Eu me sinto inseguro em relação a você, eu não quero te perder.

_ Shiii, eu já entendi, você não vai me perder, ouviu? E se um dia isso acontecer eu vou voltar pra' você, acredite Jeon Jungkook, você não irá se livrar tão cedo assim de mim. - digo e o beijo. - Agora a questão do Taehyung, eu não sei porque ele é tão protetivo, acho que é o seus instintos, eu ja fui muito magoado a um tempo atrás, e ele não quer me ver magoado mais. - Digo brincando com o botão de sua camisa preta social.

_ Eu nunca vou te magoar, sabe por quê?

_ Não por quê?

_ Porque eu sou completamente, inteiramente, infinitamente, perdidamente apaixonado por você Park Jimin! - ele diz com seu sorriso de coelhinho. - Depois vamos sair? - ele pergunta dando beijinho no meu pescoço.

_ Sim, pode ser. - digo a sentido seus lábios em meu pescoço.

[...]

Já era noite, eu e Jeon estávamos a caminho de um restaurante junto a Taehyung que se desculpou com Jungkook, Yoongi e meu cunhado omega Hoseok. Estávamos conversando até que Jungkook estaciona o carro e desce dando a volta e abrindo a porta para mim que sorri e o beijei, recebendo reclamações de Yoongi e Taehyung que logo ficaram calados após receberem um tapa na nuca do namorado ômega. Fomos recebidos por uma beta, que eu suspeito ter estufado o peito para Jungkook, ele apenas riu de lado e eu tirei seu braço que estava em volta do meu pescoço.

_ Vai lá com ela vai! - disse fazendo bico.

_ Oh amor, ei vem cá. - ele me puxa pela cintura.

_ Você sorriu, eu vi, sai me largar! - ele riu e me apertou mais ainda em seus braços.

_ Sabe por que eu eu sorri? - ele pergunta e eu apenas ignoro a mesma. - Porque eu tenho um omega maravilhoso, eu não me importo com betas e ômegas, porque eu só tenho olhos pra você, é você quem eu amo, é você por quem eu estou perdidamente apaixonado, é você com quem eu quero passar o resto da vida, eu te amo. - disse beijando a ponta do meu nariz.

_ Hum, eu também te amo, desculpa ter ficado com raiva...merda! - praguejo.

_ O quê? O que foi? - ele pergunta olhando para os lados e eu seguro seu rosto fazendo o olhar para mim.

_ Kwan as três horas na mesa sozinho. - disse como se estivesse em uma missão impossível.

_ Gente, com essa melação toda de vocês aí nos já fizemos o pedido, e Taehyung pediu comida japonesa pra você Minnie e pra você Jungkook eu pedi escargot. - Yoongi fala e vejo Jungkook arregalar os olhos e eu soltei uma risada.

_ Escargot? Yoongi eu não vou comer lesmas! - Yoongi da de ombros e sai. - Se quiser ir embora nos vamos okay?

_ Tudo bem vamos ficar aqui mesmo já fizeram o pedido né não tem volta.

Fomos para a mesa aonde os meninos estavam com a maior cara de tédio sentamos e ficamos olhando um para o outro com olhares bobos de apaixonados.

_ Eca, parem com isso tô criando diabetes aqui! - Yoongi resmunga.

_ Vai a merda Yoongi! Quando vocês três estavam transando na cozinha eu fiquei com sede pra deixar vocês de comerem de boa então não enche. - Jungkook disse emburrado.

_ Shiiii! Você não viu nada naquele dia Jungkook. - Taehyung proferiu.

_ Ah, vai negar que tu é flex TaeTae?! - Jungkook pergunta e eu rio.

_ Jungkook seu jumento...! - Taehyung é interrompido.

_ Ora, ora, Park Jimin, você por aqui? - ouço a voz de Kwan e rosno.

_ Por que você simplesmente não vai embora e finge que eu não existo, é pedir muito?! - disse sem o encarar, todos na mesa estavam calados, logo a beta da entrada aparece na mesa com a sua blusa social um pouco mais aberta.

_ Olá, vocês já pediram? - disse tentando fazer um tom sexy, Jeon então, se aproximou do meu pescoço e o beijou. - Eca! - disse baixo.

_ Querida você poderia sair daqui se não quiser perder o emprego? - disse ríspido e a vejo fazer uma cara de cu e sair batendo os pés, Kwan que ainda estava calado soltou um riso debochado.

_ Então, Jimin podemos conversar? - ele pergunta e eu nego rapidamente. - Por favor, eu não vou fazer nada eu só quero te falar uma coisa.

_ Quer saber? Vai embora eu só quero ter um dia normal com meu alfa e meus amigos okay? É pedir demais! - disse alterado ganhando atenção, senti os braços de Jungkook rodearem meu corpo em uma abraço e logo o retribuí.

_ Kwan, vá embora e deixe meu omega.

_ Okay, eu vou. - ele diz e sai do restaurante.

[...]

Já havíamos terminando de comer, Jungkook pediu mais comida chinesa porque não queria comer lesmas, foi bom o resto da noite, estávamos todo bem, voltando para casa todos bem tranquilos e animados quando....

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora