24° 장

5.8K 584 30
                                    

Park Jimin

Acordo com o sol os raios de sol invadindo a janela e iluminando meu rosto me viro e vejo Jeon me encarando.

_ Você tá aqui. - disse baixo.

_ Eu prometi que ficaria, eu ia ser a primeira pessoa que você veria quando acordasse e eu tô a aqui. - ele disse e eu me aconcheguei mais em seu peitoral.

_ Obrigado. - falei esfregando meu nariz em seu peito. - Seu cheiro é bom. - inalei o seu cheiro enquanto ele acariciava meus cabelos, ele levantou meu queixo e se aproximou na intenção de me dá um selinho porém eu o impedi.

_ Que foi? Por que não posso te beijar? - ele perguntou confuso.

_ Eu tô com bafo. - disse cobrindo minha boca e a sua.

_ Eu também tô. - ele diz puxa minha mão e me rouba um selinho.

_ Isso não é nojento?

_ Não, vai eu só quero te beijar, deixa logo não quero esperar você escovar o dente! - talvez não seja uma má ideia, sorri e o beijei, logo ele sorri também e assim começamos um beijo. Se foi nojento? Claro que foi, porém não ligamos apenas nos beijamos até a falar de ar fazer presença em nossos pulmões. - Viu um beijinho pela manhã não matou ninguém.

_ Aishi! Vamos logo vá tomar banho no seu banheiro que eu tomo banho no meu. - disse me soltando de seus braços que me agarraram novamente. - Jeonggukie. - o chamei manhoso. - Deixa eu tomar banho, vá tomar banho logo você nem trocou de roupa ontem.

_ Nem você, só mais um beijo, uh?

_ Okay, okay só mais um e você vai pro seu quarto tomar banho okay?

_ Tudo bem. - Jungkook tocou minha bochecha e novamente e beijou meu lábios os selando de vagar abri minha boca para sugar seus lábios e ele fez o mesmo, logo desgrudamos um do outro e Jeon saiu para tomar banho e eu fui fazer minhas higienes.

Após me arrumar desci as escadas indo para cozinha aonde encontrei Jungkook, Taehyung, Yoongi, Taemin e se eu não me engano um omega chamado Kyungsoo.

_ Bom dia! - chamei a atenção de todos e abracei que Taehyung que retribuiu de imediato, todos olhavam para mim, fiquei meio incomodado, mas fingi que não liguei passei por Jungkook o mesmo fez um bico e eu o olhei confuso.

_ Cadê meu abraço? - ele perguntou me fazendo rir todos agora olhavam para nós dois espantados, Jungkook abriu os braços e eu envolvi meus braços em seu pescoço e o abracei me afastei minimamente e lhe dei um selinho, fazendo todos ficarem surpresos menos Taehyung. - Agora senta e come você só comeu doces ontem.

_ Okay, okay...O que foi? Por que eles tão com essas caras? - pergunto no ouvido de Jungkook que deu de ombros só Taehyung comia calmamente, antes mesmo de começar a comer a campainha da mansão toca, e Kyungsoo se levantou para atender. Após se levantar um cheiro de chocolate amargo e café, me levantei brutalmente e fiquei em posição de ataque vi o alfa passar pela sala chegando perto da cozinha, Jeon estranhou meu comportamento mas ao ver eu rosnar para o alfa que já estava na cozinha, mudou sua expressão preocupada para uma seria.

_ Jimin, quanto tempo não? - o alfa perguntou ajeitando sua jaqueta preta.

_ O quê quer? - perguntei rangendo os dentes.

_ Vim lhe buscar!

_ Ele não vai pra canto nenhum. - Jeon se manisfestou olhando mortalmente o alfa de cheiro de chocolate amargo e café.

_ Quem é você para o impedir de ir comigo?

_ Sou o alfa dele!

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora