59° 장

2.5K 216 9
                                    

Autor

Céus, finalmente a vinda da linda criança chegou.

Jungkook não poderia estar mais feliz.

Jimin não poderia estar mais feliz. Alias era seu bebê, o lindo ômega com os cabelos curiosamente loiros de olhos claros.

Um ômega Albino!

Ah, Jimin não se emocionou ao ver seu bebê, uma espécie rara de ômega, se lindo bebê.

_ Olha Jungkook! Ele é tão lindo amor. - Jimin sorriu se sentindo leve por causa da anestesia.

_ Sim amor, ele é lindo. - Jungkook o responde de forma doce. - Céus, como eu estou feliz!

_ Obrigado por tudo, eu te amo. - Jimin falou tocando o rosto de Jungkook ainda mantendo seu bebê em seu colo.

_ Ainda não decidimos o nome.

_ Quero que tenha o seu sobrenome, ele não precisa levar o fardo de ser um Park, e também logo, logo eu vou ser um Jeon.

_ Você me enche de orgulho sabia? - Jungkook beijou Jimin rapidamente.

_ Eu gosto de Jinwoo, o que acha?

_ Jeon Jinwoo...combina com ele!

Ambos ficaram sorrindo naquela bolha de amor. O lindo bebê, com pais maravilhosos, e uma família mais que grande. A linda criança será muito feliz, e há de quem discordar.

...

_ Ainda bem que não se parece com o Jungkook, o menino teria um narigão! - Taehyung zombou.

_ Taehyung, não o irrite. - Jimin falou para o amigo. - Vocês ficam que nem gato e rato, as vezes cansa. - Jimin falou sonolento.

_ Por que não descansa bebê? Você deve estar cansado. - Jungkook fez carinhos nos lisos fios de seu ômega.

_ Tudo bem. - Jimin falou e apenas fechou os olhos e recebeu um beijinho de seu alfa. - Eu te amo.

_ Eu também te amo.

Jimin e Jungkook permaneceram naquela bolinha, agora não mais de casal, mas também de uma família linda.

...

_ Taehyung, você não comprou leite das crianças?

_ Não amor, desculpe.

_ Tudo bem, pode ficar de olho nelas? Eu estou indo no mercado. - Hoseok falou pegando as chaves do carro (De Jungkook)

_ Tudo bem, cuidado querido.

_ Tá bom.

Hoseok saiu para o mercado, estava tudo bem pleno, apesar do cansaço ele ainda tinha vigor para fazer o possível pelos seus alfas, as criança não impediram deles terem seus momentos de amor, e isso apenas melhora cada dia a relação do trisal.

Hoseok pegava tudo que via pelo supermercado, doces, leite, coisas inúteis, mais um motivo para que Yoongi segurar a mão de seu ômega, Hoseok ainda seria a causa da falência do Bando de Jeon.

Após tudo pago e dentro do carro o pega se pôs a ir novamente para casa, mal imaginando que dentro de casa seus alfas e seus bebês estavam fazendo a festa.

O ômega mal abriu a porta e viu seus dois bebês, andando pelo carpete, ambos tentando manter o equilíbrio.

_ Olha Amor! Eles estão andando!

_ Céus eu só fui no mercado! - Hoseok falou e foi pegar seus bebês.

_ Vocês são duas pestinhas

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora