Anteriormente em You are my Everything...
Park Jimin
_ Acho que achei um novo vício.
_ Você acha? - pergunto rodeando seu pescoço.
_ Não eu não acho que tenho certeza. - ele fala e me puxa para um outro beijo novamente. - Vamos para casa, temos que falar sobre o caso ainda...Jimin?
_ Sim?
_ Você já pensou em sair da delegacia de homicídios? - ele pergunta e eu abaixo minha cabeça, eu estava a um tempo pensando aliás eu estou namorando Jungkook chefe de uma alcatéia que segue as próprias regras.
_ Não sei, eu estava pensando e se eu sair, não sei o que vai acontecer o que eu vou fazer?
_ Por que você não fica comigo? Nós ficamos juntos na minha casa, a gente comanda o bando...não sei pensei em algo do tipo. - ele diz e devo admitir que sorri ao pensar em está com Jeon na mesma casa com o bando.
_ Não é uma má ideia mais levará tempo para me acostumar aliás o trabalho era a coisa mais importante pra mim, eu não fazia nada alem de trabalhar. - digo ainda de cabeça baixa.
_ Entendo. Aliás quando você volta a trabalhar?
_ Não vou mais trabalhar já escrevi minha carta de demissão. - digo e ele me olha espantado.
_ Ah, sim...- foi interrompido pelo seu celular que começou a tocar, ele pega o celular logo colocando em seu ouvido. - O que houve?
_Temoa um problema, acho melhor você vir logo!
_Ja estou a caminho. - por fim desliga a ligação. - Houve alguma coisa na mansão vamos logo. - entramos no carro e fomos em direção a mansão, estava ventando um pouco o que foi o suficiente para eu sentir frio, o que não passou despercebido por Jungkook. - Amor está com frio? - fiquei um tempo paralisado após ouvir "amor" sorri em resposta.
_ Estou um pouco, ele tirou a mão da marcha e segurou a minha mão sua pele como sempre quente, olhei para nossas mãos e a sua mão cobria a minha, ri ao ver o quão pequena minha mão era.
_ O que foi?
_ Minha mão é tão pequena sua mão cobre ela. - digo e ele apertou minha mão rindo junto a mim.
Quando chegamos na mansão ainda de mais dadas, senti aquele cheiro, ela estava ali aquele cheiro doce que não sentia desde os 16 anos, meus olhos imediatamente foram de castanho claro para dourado, Jungkook soltou minha mão e me abraçou, deixou selares em meu rosto e em minha boca, logo meus olhos voltaram ao normal.
_ Você ficará sobrecarregado se deixar seu lobo lhe assumir e eu não quero ver você desmaiando e quase fazendo eu ter um ataque cardíaco de novo, entendeu? - ele diz e eu dou um sorriso mínimo e assenti.
_ Cadê ela? Eu quero vê-la. - pergunto a Yoongi que estava distraído olhando para o chão.
_ Ela está na cozinha com Taehyung e Hobi, ou melhor Hobi está tentando acalmar o Taehyung.
_ Okay, obrigado açúcar vamos Jeongguk.
Após entrar na cozinha vejo Hobi segurando o braço de Tae que estava fuzilando a omega que estava olhando suas unhas apoiada na bancada de mármore.
_ Oi filho...- ela tenta se aproximar mas eu rosno a fazendo afastar e me olhar em reprovação. - Jimin isso é jeito de tratar sua mãe?
_ Que mãe? Pelo que eu saiba eu nunca fui seu filho. - digo seco me aproximando de Taehyung para ajuda Hobi acalma-lo.
_ Jimin! Eu não te criei assim.
_Eu não sou seu filho! - disse e Jungkook liberou seus feromônios fazendo ela o olhar.
_ Por que está liberando seus feromônios, seus cheiro é ruim! - olho para Jungkook que apenas riu fraco eu me aproximei do alfa e coloquei meu rosto em seus pescoço para sentir mais seu cheiro e ele rodeia minha cintura com seus fortes braços me aproximo de seu ouvido e sussurro:
_Seu cheiro é bom. - sussurro e ele me aperta em seus braços e beija o topo da minha cabeça.
_ Jimin, ele é seu alfa? Claro você poderia arranjar coisa melhor como a Nyeon.
_ Senhorita Park Jung-Min, vá logo ao assunto o que quer aqui? - digo em um tom ríspido
_ Bom quero que você me acompanhe será rápido vamos só ao cartório resolver algumas coisas.
_ Não obrigado, agora sugiro que saia daqui...
_ Mas ...
_ Não saia daqui, não terá nada de mim, meu pai tinha seguro de vida não tinha? Por isso você matou ele, meu pai antes mesmo de eu sumir da sua vida, ele tinha feito um seguro de vida para mim, e é isso que você quer, lamento mas nem tudo é o que queremos, a polícia está na sua cola se fosse você tomaria cuidado. - digo já sabendo que a polícia sabe quem é exatamente o culpado daquela assassinatos.
_ Jimin, ainda não acabamos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
Fiksi PenggemarJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...