As Gêmeas

24.8K 962 597
                                    

AVISO:

Se você não gosta de namoradas(os) que são idiotas e um pouco possessivos (as), Essa fanfic NÃO é para você.

Se você não gosta de mulheres que são teimosas, Essa fanfic NÃO é para você.

Se você não gosta de personagens que têm mau temperamento, Essa fanfic NÃO é para você.

Acima de tudo, se você não gosta de personagens que XINGAM MUITO e dizem EXATAMENTE o que eles sentem e estão pensando sem um mínimo de filtro, então essa Fanfic
REALMENTE NÃO é para você. Okay!?

Queria deixar claro que ao decorrer da fanfic Lauren não vai continuar sendo uma idiota com a Camila.

Essa é uma fanfic onde os personagens principalmente a Lauren evolui bastante só pra ficar com a pessoa que ela gosta.

⚠️
                         Leiam por favor!

Voltando aqui mais uma vez pra deixar bem claro que a Lauren é muito complicada em certas situações e ela demora um pouco pra EVOLUIR, por favor gente se não gostam desse tipo de fanfic NÃO LEIAM! Tô vindo avisar de novo pq ultimamente a fanfic está tendo muitas críticas sobre o comportamento da Lauren sendo que eu expliquei aqui no primeiro capítulo como a Lauren é, enfim se não gostam só parem de ler pf.

GENTEEEEEEEEE

Estou tão feliz em trazer essa fanfic incrível aqui pra vocês, sério já faz um tempo que eu queria trazer ela pra cá mais só tive contato com a Autora esses dias e ela me deu total autorização para poder publicar aqui. Então queria registrar aqui o meu agradecimento por ela ter me permitido publicar aqui, obrigada _evexf você é uma pessoa incrível e sabe que pode contar comigo para tudo!

                                      ⚠️

Oi gente, como vocês estão? Aqui é a Eve a autora da fic e queria dar um aviso a vocês meus lindos. Primeiro quero agradecer a todos que leram ou já passaram pela fic e dar boas vindas a galera nova que está lendo agora!

Obrigada pelo voto de confiança pessoal, vocês moram no meu coração e são meus Xodó ❤️! Segundo, queria reforçar algumas coisas. Essa fic foi escrita lá em meados de 2016/2017 no spirit e só veio para o wattpad em 2021 pela nossa querida Mel e quero dizer que vai ter alguns conteúdos escrotos e idiotas reconheço isso mas quero que saibam que isso não reflete o pensamento ou concordância dessas atitudes nos dias de hoje meu ou da Mel.
Somos seres que sempre estão em evolução (alguns não kkk), então essas ideias e crenças não cabem mais hoje e muito menos no futuro e mudar toda fic seria algo bem burocrático e dentre outras coisas mais complexas, então preferimos deixar assim, ok?

Apesar de ter esse aviso no início do capítulo sobre o conteúdo, apenas queria reforçar-lo. Obrigada mais uma vez.  No mais, um beijo da tia eve e até a próxima. ;)

Então vamos lá, para mais uma aventura incrível que eu sei que vocês vão amar.

Boa leitura!

-

Eu estava atrasada para a escola hoje mas não era minha culpa; a culpa era da Selena.

Selena era minha irmã mais velha e se tornou minha guardiã legal há nove anos, quando nossos pais morreram em um acidente de carro. Atualmente moramos em Dublin na Irlanda, nos mudamos de Cuba para cá pouco tempo depois que nossos pais morreram, Selena achou que nós teríamos uma nova vida e novas oportunidades. Ela tinha vinte e oito anos de idade, enquanto eu estava chegando aos dezoito. Ela podia ser a minha guardiã, mas a garota era toda irmã quando me irritava. Ela monopolizou o banheiro por 25 minutos essa manhã.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora