Eu não gosto de você

10.6K 835 249
                                    

Voltei

-

Levantei ao mesmo tempo em que o sinal tocou. Eu empurrei a cadeira debaixo da minha mesa, saí da sala e me dirigi para a aula de marcenaria. Eu amava essa aula; eu realmente gostava de fazer coisas novas para os projetos. Eu sempre fazia caixas para jóias, porta-maquiagem para Selena ou prateleiras e estantes legais. Ficava mais criativa à medida que fazia, e Selena os amava, então me fazia feliz.

Quando cheguei à aula, acenei para o Sr. Kelly. Ele era professor de marcenaria. Ele sempre me deixava sozinha e só se aproximava de mim quando eu precisava de ajuda. Ele era legal assim; ele parecia saber como eu trabalhava, e eu gostava disso nele.

— Bom dia, Camila. — o senhor sorriu.

— Bom dia, senhor, posso ouvir música? Só vou lixar, já cortei todas as peças na sexta-feira, então vou montá-las. Eu não vou ficar perto das máquinas perigosas onde a música me distrairia. Prometo.

O senhor concordou com a cabeça. — Sem problemas, se você precisar cortar ou serrar alguma coisa certifique-se de tirar os fones de ouvido, está bem? — eu fiz uma continência o que o fez rir quando ele me dispensou.

Coloquei minha mochila debaixo da minha bancada e fui até o armário de materiais no fundo da sala; peguei um avental e o vesti, em seguida, coloquei os fones de volta nos meus ouvidos e liguei a música, rapidamente a melodia de Are You Bored Yet? começou a tocar em meus ouvido.

Eu voltei para a sala de aula e percebi com o canto do meu olho que o resto dos meus colegas estava entrando. Eu era a única garota na classe; todas as outras meninas escolheram artesanato em metal em vez de artesanato em madeira, o que estava bem para mim. Eu não tinha que ouvi-las fofocar sobre quem estava saindo com quem, quando eu não estava com os meus fones de ouvido.

Enquanto os rapazes colocavam suas coisas debaixo das suas bancadas, fui para a direita da sala e entrei na sala de suprimentos que era conectada à sala de artesanato. Eu peguei umas lixas novas, e depois voltei para a sala de aula para pegar a lixadeira portátil no suporte na parede. Eu estava cuidando da minha vida, quando voltei para a minha bancada só para chegar a um impasse.

— Saia do meu assento. — eu rosnei enquanto arrancava meus fones de ouvidos.

Lauren olhou para mim e sorriu quando perguntou sarcasticamente:

— O seu nome está nesta mesa também?

Ela, obviamente, pensava que ela era engraçada, mas ela não era. Eu não achei nem um pouco divertida, achei extremamente irritante. Nossa primeira interação não foi uma das melhores, mas agora eu sabia que ela estava propositadamente tentando me irritar, e eu instantaneamente não gostei dela por causa disso.

— Mexa-se. — eu respondi, ignorando sua pergunta.

Ela balançou a cabeça, então eu agarrei a minha lixadeira como um bastão e me movi para ela apenas para ser bloqueada pelo professor.

— Camila, abaixe a lixadeira. — Sr. Kelly disse calmamente com as mãos levantadas em um movimento ' eu estou desarmado, não me machuque '

Revirei os olhos. — Eu não ia bater nela com isso. — eu menti.

Eu ia bater nela com isso. Provavelmente não tão forte, mas eu ainda ia acertá-la com isso.

— Por que você está segurando como uma arma, então? — o senhor me perguntou com uma sobrancelha levantada.

Dei de ombros, em seguida, resmunguei:

— Ela está no meu lugar! Diga- lhe para sair.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora