Eu estava bêbada

8.2K 665 329
                                    

VOLTEIII CARALHOOOOO SENTIRAM FALTA????

Foi aqui que pediram maratona???

1/5

-

Dor.

Era tudo que eu podia sentir na minha cabeça e no corpo quando pisquei e abri os olhos apenas para apertá-los e fechar segundos depois. Não havia claridade; meu quarto estava realmente escuro indicando que as cortinas estavam fechadas, então não era isso que estava fazendo a minha cabeça doer. Não, o martelar na minha cabeça foi causado pelos meus atos, e o gosto desagradável na minha boca praticamente confirmou.

Álcool, eu pensei e quase desejei a morte para Selena por me levar para sair na noite passada.

Relaxei na minha cama, mexendo um pouco e me sentei cuidadosamente.

— Selena? — eu chamei.

A última coisa que eu me lembrava da noite
passada era da oferta de Demi para me ajudar com ela. Lembrei-me de Lauren falar comigo, mas depois as coisas sumiram.

— Volte a deitar, eu ainda não terminei de apreciar o seu corpo. — disse uma voz rouca, fazendo-me gritar a pleno pulmões.

Eu me arrastei para fora da cama apenas para cair de bunda no chão. Gritei de dor, mas rapidamente fiquei em pé com os braços levantados prontos para lutar contra o meu agressor.

— Você está realmente planejando lutar comigo com os olhos fechados? — a voz perguntou, parecendo divertida agora.

Eu forcei meus olhos para abrirem completamente, e quando eles aterrissaram na dona da voz, ofeguei, em seguida, gritei novamente.

— O que... o que eu estou... o que estou...

— Você agora está gaguejando, o que está sendo difícil entender você. Seu sotaque pesado é adicionando a gagueira à mistura parece que você está praticamente falando chinês.

Fiquei ofendida e a olhei incrédula.

— Foda-se. — eu respondi. — O que estou fazendo aqui? Em sua casa, no seu quarto, na porra da sua cama?

Lauren sorriu divertida, seu sorriso fez com que meu estômago tivesse borboletas.

— Por favor, não me diga que... nós... fizemos... isso.

— Isso? O que seria isso? — Lauren perguntou conforme colocava as duas mãos atrás da cabeça e sorria para mim.

Eu odiei que meus olhos foram até o seu peito coberto por um top branco; eu podia ver os leves músculos dos seus braços flexionados quando eles estavam levantados por trás de sua cabeça e também a tatuagem que enrolava em torno de suas costas para o lado de sua cintura, até seu ombro e para baixo em seu braço direito.

— Apreciando a vista?

Levantei meu olhar até Lauren e a encarei.

— Transamos? — eu perguntei de vez e com um leve desespero.

Lauren me olhou incrédula. — Não! Nós não fizemos nada. Se fizéssemos isso, você iria se lembrar, porque você estaria totalmente sóbria no momento.

Deixei escapar um enorme suspiro de alívio.

Ok. Eu não transei com ela, graças a Deus.


My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora