Volteiii
Boa Leitura!
-
— Quem é? — a voz de Selena gritou da sala de estar.
Fechei a porta quando Charlie entrou. — É Charlie Puth, ele quer conversar.
Sorri para Charlie, então fiz um gesto em direção às escadas e sussurrei: — Podemos ir para o meu quarto, ela só vai ouvir se ficarmos por aqui.
Charlie riu baixinho me fazendo bufar. Fomos lá em cima, seguidos pelo olhar de estranheza de Selena em nossas costas até que estávamos fora da vista e em segurança dentro do meu quarto.
— Então... o que está acontecendo? — perguntei quando eu caminhei desajeitadamente em direção a minha cama e sentei nela, de frente para Charlie.
Ele suspirou e passou a mão em seu cabelo de forma nervosa, e por um momento eu fiquei apenas olhando para ele. Eu sei, eu sei, eu era a namorada de Lauren mas eu era humana, e Charlie estava bonito. Qualquer pessoa com olhos podia ver isso, então me dê uma pausa.
— Eu queria te dizer que eu sinto muito, eu fui um maldito idiota no nosso encontro. Sei que as coisas não vão funcionar para nós como um casal e que você está com a Laur agora, mas eu quero ser seu amigo. Estive me sentindo um lixo desde aquela noite e, pior ainda, quando eu vi sua mão enfaixada na escola.
Eu levantei minhas sobrancelhas; eu não sabia o que eu estava esperando que ele me falasse, mas um pedido de desculpas dele definitivamente não era.
— Isso está ruim? — ele perguntou, apontando para a minha mão.
Eu olhei para minha mão, olhei para cima e balancei a cabeça. — Não, está tudo bem agora, só um pouco rígida. O hematoma sobre ela está melhorando. Depois que eu fizer um check-up no hospital na semana que vem, eu poderei tirar o curativo. — eu expliquei.
Charlie acenou para mim e suspirou enquanto olhava. — Você parece bem.
Corei.
Ele sorriu. — Eu não estou cantando você, quero dizer que você só parece... bem. — ele disse com um encolher de ombros.
Eu continuei corando, enquanto ele continuava a sorrir.
Limpei a garganta. — Eu não vou mentir, eu te chamei de alguns nomes ruins na minha cabeça quando você me deixou na semana passada no McDonald's, mas eu entendo o porquê. Lauren... ela pode ser muito persistente e devastadora para lidar.
Charlie bufou quando ele veio sentar- se ao meu lado na minha cama. — Eufemismo, Mila.
Eu sorri para ele. — Eu te perdoo, se é isso que você precisa ouvir. Eu não guardarei rancor... a menos que você seja Jason Bane. Mas desde que você não é, não se preocupe.
Charlie riu e relaxou completamente ao meu lado. — Eu vou agradecer a Deus por pequenos favores esta noite antes de eu ir para a cama.
Eu revirei os olhos, e isso fez Charlie gargalhar, o que me fez rir junto. Eu não podia lidar com isso quando as pessoas gargalhavam, isso me influenciava toda vez, e eu tive que rir.
— Eu vou nessa, eu só parei para tirar isso do meu peito. Espero que possamos ser amigos. — disse Charlie quando virou a cabeça para mim.
Olhei para ele e ignorei a voz na minha cabeça que gritou: 'não, nós não queremos mais nenhuma mudança!' e dei a Charlie um sorriso e disse: — Sim, eu acho que um amigo é exatamente o que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Identy
FanfictionDepois que um acidente de carro que matou seus pais quando ela era criança, Camila Cabello escolheu se afastar das pessoas para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles...