Mar de escuridão

6K 510 196
                                    

Meta batida, Vocês são fodas!!!

Preparem os lencinhos 🤧

-


Channing estava rindo do nosso pequeno amontoado, mas parou quando ouviu o barulho de tiros vindo da escada na entrada de Darkness; as portas estavam ligeiramente abertas nos permitindo ouvi-los. Agarrei Keana, peguei o braço de Michelle e dei um aperto.

Olhei para Jeffrey e o encontrei sorrindo quando ele disse. — A família Jauregui chegou.


Channing se moveu nas sombras à minha esquerda, enquanto os homens de Jeffrey puxavam as armas de dentro de seus casacos, Jeffrey também tirou um revólver. Vinte segundos se passaram antes que as portas da entrada para a escadaria fossem totalmente abertas. Eu senti meu coração pular quando Lauren, Demi, Nicolas e George entraram com armas nas mãos. No entanto, eles não a levantaram e apontaram para ninguém, e eu tinha certeza que era porque os homens de Jeffrey estavam parados sobre Michelle, Keana e eu com suas armas apontadas para nós.


Eu olhei para os irmãos e fiz contato visual com Lauren que parecia que estava tendo uma batalha interna consigo mesma; entre se manter firme ou olhar para mim. Eu dei-lhe um pequeno sorriso e balbuciei: — Eu te amo. — apenas no caso de ser a minha última chance de dizer isso a ela.

Seu olhar para mim dizia muito mais do que palavras, eu conseguia sentir tudo apenas pela forma que ela me olhou, e eu sabia que tudo ficaria bem. Ela o desviou de mim para Jeffrey e seu rosto se transformou em raiva. — Deixe minha irmã, minha namorada e sua amiga irem, e não irei te fazer sofrer quando eu te matar.


Ele riu enquanto se sentava na cabine e eu decidi que eu sinceramente o odiava. — Você não me viu em meses e essa é a saudação que você dá ao seu tio?

— Você não é nada para nós! — George rosnou.


Eu arregalei meus olhos, chocada com o quão diferente sua voz soou. Ele estava absolutamente aterrorizante, agora que ele não estava sorrindo. Parecia que se tivesse chance, Jeffrey e todos os seus homens seriam mortos. Olhei para o mesmo quando ele riu e balançou a cabeça para ele; ele só estava os irritando mais por rir.


Enquanto isso acontecia senti-me relaxar, as dores pelo meu corpo começou a se fazer presente e o machucado da minha cabeça doer que nem o inferno. Fiquei um pouco tonta e me senti inclinar para trás, mas a perna atrás de mim me sustentou. O homem que estava atrás de mim assobiou para chamar a atenção de Jeffrey, e quando conseguiu ele disse:

— Ela vai desmaiar a qualquer minuto.

— Coloque-a aqui, então. — Jeffrey disse.


Michelle tomou posse de Keana quando o homem que estava atrás de mim me levantou e me segurou enquanto me levava à cabine onde Jeffrey estava sentado. Eu imediatamente caí para frente, sobre a mesa, e o rugido de Lauren mal foi registrado por mim.


— Dá um tempo. Ela levou uma pancada na cabeça, mas ela está bem. — a voz Channing cantou alegremente.

— Channing? — todos os irmãos disseram em uníssono. Eu não podia vê-los, mas eu podia ouvir o choque em suas vozes.

— Feliz em me ver? — Channing riu.

— O que diabos está acontecendo? — Nicolas gritou.

— Eu vou te dizer. — Michelle chamou atenção deles. — Jeffrey mentiu quando disse que eu matei Channing. Ele só queria uma maneira fácil de puxar vocês quatro para dentro do negócio, e dizer que trabalhar para ele seria uma proteção para mim foi a oportunidade perfeita.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora