AGORA O PAU VAI TORAAAAA
-
— Merda, desculpe, eu não estava olhando onde eu estava indo. — eu ofeguei quando eu literalmente trombei e derrubei alguém enquanto eu saia dos portões da escola.
Eu estava em um mundo só meu, repetindo o que Lauren tinha dito a mim esta manhã na minha cabeça. Eu me senti mal sobre isso durante todo o dia, mas me senti ainda pior quando vi quem eu derrubei. Era Shawn.
Foda-se!
Abaixei-me para ajudar Shawn levantar. Eu posso não gostar dele, mas eu não ia julgar alguém quando eu estava errada. Ele não quis a minha ajuda, no entanto, bateu na minha mão. Me assustei e trouxe minha mão pra perto, segurando-a com a outra mão. Seu tapa machucou; estava ardendo. Mas eu pulei para trás ainda mais em estado de choque que ele realmente bateu em mim e não pela dor que eu sentia.
— Sua vadia estúpida de merda, olha o que você fez para meus novos tênis! Estão todos arranhados! — Shawn gritou quando ele se levantou; ele começou a avançar e agarrou o meu braço me fazendo ficar tensa. Ele me puxou para frente me fazendo tropeçar. — Você vai me pagar por isso! — ele rosnou.
Eu balancei a cabeça freneticamente, sentindo lágrimas nos meus olhos. Ele nunca tinha usado força física comigo antes; eu estava acostumada com o xingamento, mas ele realmente estava me machucando.
— Eu vou, eu sinto muito. — eu soltei.
Eu estava aterrorizada e também seriamente chocada. Eu não podia acreditar que ele estava me empurrando agora, especialmente na frente dos alunos passando. Shawn olhou para mim por um momento, seus olhos digitalizando meu rosto e pousando em minha boca antes de grunhir e me empurrar para longe dele, o que me fez tropeçar para trás. Eu fiquei tensa quando perdi o equilíbrio; eu me preparei para cair no chão, mas braços me pegaram ao invés disso. Eu respirei de alívio, mas depois ofeguei quando a pessoa que me pegou, virou para mim. Eu nem sequer escondi minha surpresa e arregalei os olhos ao ponto de doer.
— Lauren ? — eu disse, olhando em seus olhos verdes que estavam estreitados, sua cara não era das melhores.
Ela parecia furiosa.
— Você está bem? — ela me perguntou, olhando para meu rosto.
Foi só então que eu senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto; eu rapidamente as enxuguei e acenei com a cabeça. O soluço e lágrimas frescas que se seguiram me provaram ser uma mentirosa, no entanto. Lauren apertou seu maxilar quando ela olhou para meu rosto.
— Fique atrás de mim e não se mova. — disse ela a mim; sua voz soava mais profunda e rouca do que o normal, e isso me assustou um pouco.
Fiz o que ela pediu, sem dúvida, pela primeira vez, então eu assisti confusa quando ela me entregou sua mochila de costas e virou as costas para mim. Quando ela caminhou em direção a Shawn, meu estômago virou e revirou.
Ela não vai fazer o que eu achava que ia, ia?
— Você vai acreditar nela? — Shawn perguntou a Lauren, rindo incrédulo.
Lauren não disse uma palavra conforme ela balançou seu punho e acertou o maxilar de Shawn. O rosto de Shawn estalou para o lado, ele ficou parado um momento antes de perceber o que estava acontecendo e, de repente, empurrou Lauren para o chão. Eu me ouvi gritar quando ouvi o baque das costas da Lauren batendo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Identy
FanfictionDepois que um acidente de carro que matou seus pais quando ela era criança, Camila Cabello escolheu se afastar das pessoas para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles...