Hoje eu cheguei cedo
-
— Filho da Puta!
Eu mordi meu lábio para não rir. Se eu risse iria me tornar o seu alvo número um. Então eu fiz o que todo mundo na classe fez quando Lauren gritou e amaldiçoou como uma garotinha. Eu pulei de susto e virei minha cabeça ao redor para ver o que estava errado com ela.
— O quê? Que é isso? — senhorita McKesson perguntou; sua voz soando muito alta e em pânico.
Lauren estava de pé, com as mãos em suas nádegas e com a testa pressionada contra a parede na parte de trás da sala. Todos a observaram enquanto ela tirou as mãos de sua bunda com um puxão forte que a levou a gemer de dor. Quando ela se virou e caíram tachinhas em sua mesa, todos nós estremecemos. Eu estremeci pela revelação, mas o que eu realmente queria fazer era dar uma gargalhada como uma bruxa malvada. Você vê, eu não sou boa em me vingar de alguém, porque eu normalmente só tive que lidar com Shawn e tudo o que ele fez foi me irritar com palavras. Mas a Lauren entrou no meu espaço pessoal.
Seu comentário sobre minha bunda gorda na frente de Ashley, na semana passada, durante o evento Raise to Prise realmente me incomodou; decidi devolver, colocando tachinhas na cadeira por isso, quando ela se sentou os pinos de agulha afundaram em sua bunda e, obviamente, fala feriram..
Deixe sua bunda machucar mais chamando a minha bunda de gorda!
Ha, ha, porra, ha!
O fato de que hoje era meu aniversário de dezoito anos fez tudo melhor. Eu não me importava se isso me fez uma sádica, este foi o melhor presente de aniversário de sempre!
— Quem os colocou lá? — Lauren resmungou seus olhos passando ao redor da sala.
Eu, como todo mundo, dei de ombros.
— Tenho certeza que elas foram deixadas ali por acidente...
— Há dez tachinhas, isto não é por acidente. — Lauren cortou a senhorita com um rosnado.
Michelle se recostou na cadeira e olhou para a bunda de sua irmã.
— Eu acho que você está sangrando um pouco, mana.
— Foda-se. — Lauren resmungou e colocou as mãos em sua bunda novamente.
Quando ela tirou dela, havia de fato sangue em suas mãos. Não em grande quantidade, mas do que alfinetadas devem ter causado. Imaginei que as tachinhas picaram a idiota muito bem.
Eu odiei que eu bufei com meus pensamentos, porque chamou a atenção de todos, e eu quero dizer de todos.
— Você! — Lauren rosnou em minha direção.
Eu levantei minhas sobrancelhas em choque e levantei minhas mãos para cima.
— Eu? Não fiz nada, eu estava prestes a espirrar, isso é tudo.
Lauren olhou para mim com ódio. — Eu não acredito em você, você é a primeira pessoa a chegar aqui todos os dias. Você teve a oportunidade perfeita para colocá-los em meu lugar.
Revirei os olhos. — Eu não gosto dessas falsas acusações, Sra. Jauregui.
Quando os alunos riram, o rosto de Lauren ficou vermelho de raiva.
— Eu sei que você fez isso.
Eu balancei minha cabeça. — Bem, você está errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Identy
FanfictionDepois que um acidente de carro que matou seus pais quando ela era criança, Camila Cabello escolheu se afastar das pessoas para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles...