Porque Lauren quer você

8K 649 285
                                    

Nem demorei tanto

4/5

-

— Ele não fará qualquer coisa, mas eu tenho certeza que Demi vai. Você conhece a sua irmã, se você fizer algo eu conto a ela e não será nada legal pra você. — eu interrompi, sorrindo docemente.

Michelle sorriu de maneira divertida. — A pequena Camila sabe segurar a onda, estou orgulhosa.

Eu olhei para ela e dei um sorriso genuíno; ela era adorável, tão diferente da sua irmã.

— Cale a boca. — eu disse alegremente fazendo a Michelle bufar e rir.

— Não que este episódio de Drama Adolescente Cubano/Americano não seja interessante, mas todos vocês podem começar a se mexer? — Sr. Statham de repente gritou.

Todos os caras da equipe e algumas meninas se lançaram diretamente de volta para suas voltas, e mais algumas outras meninas foram para as esteiras, onde a fofoca estava claramente rolando.

Charlie manteve o braço à minha volta, e seu corpo pressionado ao meu enquanto Lauren nos encarava.

Ela me olhou diretamente nos olhos é negou com a cabeça. — Foda-se, Camila.

Eu senti como se ela estivesse declarando o fato de que estava cheia de mim, e fiquei horrorizada porque realmente machucou.

Limpei a garganta e me forcei a dizer: — Não nesta vida ou na próxima, Fuckface.

Se olhares pudessem matar, eu estaria morta e enterrada com o olhar que Lauren atirou em mim. Seu corpo inteiro ficou tenso, as mãos estavam cerradas e as veias estavam pipocando em todos os lugares.

— Vá embora, Lauren. — Michelle murmurou enquanto tentava fazer a irmã voltar a fazer o que estava fazendo.

Lauren me perfurou com seus olhos, e eu descobri que eu não conseguia olhar de volta para ela, então eu abaixei a cabeça e evitei completamente o olhar dela. Eu vi seus pés saindo quando ela se virou e voltou a correr, juntando-se ao resto do pessoal que estava recebendo gritos do Sr.Statham

— Sinto muito sobre ela, ela é um pouco temperamental. — disse Mich enquanto dava um sorrindo em jeito é mexia em seu cabelo.

Revirei os olhos e bufei enquanto Charlie riu atrás de mim.

Um pouco temperamental?

Isso era eufemismo, se eu já ouvi um.

Michelle piscou para mim enquanto se preparava para voltar a correr também.. — Te vejo mais tarde, Mila.

Eu sorri para ela.

— Mais tarde.

Quando a Michelle saiu, eu me virei para Charlie, que bufou para mim.

— Estou realmente esperando um encontro com você, é o mínimo que você pode fazer desde que Lauren deve me matar em breve.

Revirei os olhos de brincadeira. — De qualquer forma, eu me sinto estranha; nunca estive em um encontro.

Charlie ergueu as sobrancelhas. — Nunca?

Ele parecia muito chocado.

Eu balancei minha cabeça. — Não, eu nunca fui convidada para sair por qualquer pessoa. Certeza que você foi meu primeiro beijo.

— O quê? — Charlie perguntou e deixou cair o queixo.

— Por que você está tão surpreso? 一 Ele me olhou fixamente, piscando. — Charlie? — eu o estimulei.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora