Há algo de errado com você

7.8K 666 238
                                    

Comentem nos capítulos que eu vou soltar hoje, pq isso me incentiva a publicar mais capítulos

2/5

-

— Tudo bem, eu vou tentar mais. Eu prometo. — eu respirei fundo e balancei a cabeça.

Ela beijou meu rosto e me abraçou apertado. Quando nos separamos, desajeitadamente e de maneira tímida olhei para Demi.

— Desculpe por causar problemas para você, Demi

Ela sorriu para mim. — Eu acho que você acabou de me salvar de um monte de problemas, Camila.

Então eu sorri um pouco para ela, porque quando ela olhou para Selena, parecia realmente feliz.

Eu não podia acreditar que eu não sabia sobre ela.

— Eu não posso acreditar que você não me disse sobre ela. Você geralmente não consegue manter nada só pra você, assim, como você não deixou escapar nada sobre isso está além da minha compreensão.

Selena riu, fungou, em seguida esfregou seu nariz. — Foi horrível. Eu quis te contar tantas vezes, mas tinha que morder o lábio ou falar sobre alguma coisa aleatória.

Eu ri. — Então, vocês duas são como um casal de verdade?

Elas olharam uma para a outra de maneira apaixonada, sorriram e acenaram com a cabeça.

Eu bufei. — Isto deve ser interessante.

Demi olhou para mim curiosa é divertida. — Por que isso?

— Porque ela é uma aberração, e em breve você vai aprender coisas sobre ela que vai fazer você sair correndo para as colinas. Por exemplo, ela tem TOC com limpeza e múltiplas personalidades. Não estou brincando, ela podia ser minha irmã em um minuto e minha mãe e meu pai no outro.

Selena bateu no meu braço enquanto Demi riu.

— Por que ela seria a sua mãe ou pai? — Lauren perguntou de maneira confusa atrás de mim.

Eu olhei imediatamente para baixo; eu tinha esquecido que ela estava lá.

Ela acabou de ouvir toda essa conversa.

Oh, meu Deus.

— Os nossos pais morreram há nove anos, Laur, eu sou sua guardiã desde que completei dezenove anos. Assumi a criação dela quando nossos pais morreram, então ela me considera sua irmã, sua mãe e pai, tudo embrulhado em um. Suas lembranças com eles são limitadas, porque ela era muito jovem quando eles morreram. Ela não fala sobre eles de jeito nenhum.

Eu cerrei os meus olhos quando a imagem do rosto da minha mãe emoldurado com seu cabelo curto, cor castanho claro voando ao vento quando corria, enquanto o meu pai alto a perseguia pelo nosso quintal, encheu minha mente. Selena parecia mamãe com o formato de seu rosto e, enquanto eu parecia com meu pai, com sua pele morena e olhos castanhos brilhantes. Isso era tudo que eu conseguia me lembrar deles sem ver suas fotos. Eu não sei por que, mas eu não conseguia me lembrar de nada, exceto aquela memória dos meus pais brincando no nosso quintal. Recusei-me a ver um terapeuta, quando eu era mais jovem, mas um estudioso deu um palpite para Selena que o impacto e o trauma de perdê-los fez minha mente bloqueá-los completamente.

Eu amava meus pais e meu peito doía quando eu pensava sobre eles, e era por isso que eu não fazia isso muitas vezes. Eu pensava que era bom que eu mal conseguia me lembrar deles. Fazia com que a perda se tornasse meio suportável, mesmo depois de todos esses anos.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora