Vamos ver quanto tempo isso vai durar

9.6K 633 302
                                    

SURPRESAAAAA

Vocês que lutem

-


— Tem certeza que você não quer prestar queixa, querida?

Eu balancei minha cabeça e esfreguei o rosto com minha mão boa, enquanto a Policial fazia a mesma pergunta a Lauren pela quinta vez.

Ela era jovem, vinte e cinco anos, no máximo, e estava sorrindo e balançando a cabeça cada vez que ela falava, então sussurrava em cima dela, assim como a nova enfermeira, quando ela fez uma careta por causa da agulha a furando enquanto ela costurava o corte sob seu olho que o anel de Selena causou quando ela a socou.

— Ela já disse que não quer apresentar queixa contra a minha irmã, por que você está sendo tão repetitiva? — perguntei à Policial, o desagrado na minha voz não passou despercebido.


A Policial olhou furiosamente para mim. — É meu trabalho perguntar mais de uma vez às vítimas de ataques desse tipo para me certificar de que eles estão certos de sua decisão.

Sim, claro que era.

Eu zombei e perguntei: — É também o seu trabalho flertar com a vítima quando sua namorada está sentada ao lado dela?


A Policial teve a decência de corar enquanto a enfermeira costurava o olho de Lauren em uma calma mortal e parou de sussurrar sobre ela quando ela fazia ruídos de dor.

— Escuta aqui, eu não estava flertando...

— Sim, você estava, mas você pode muito bem desistir; ela não está interessada em você. Certo ? — quando eu olhei para Lauren, eu a encontrei já me observando, o que fez o meu interior saltar um pouco, porque seu olhar estava escuro, e totalmente focado em mim.


— Certo. — ela sorriu, assim que a enfermeira terminou seus pontos e se afastou dela, mas apenas por alguns centímetros.

Eu balancei a cabeça para ela, em seguida, voltei a olhar para a Policial. —Está vendo?


A Policial estava prestes a ir para cima de mim, mas ela parou e observou como uma idiota quando Lauren pigarreou então cruzou seus braços abaixo de seu peito, o que fez com que seus bíceps, tríceps e todos os seus outros 'íceps' flexionassem e contraíssem. Ela estava com o peito coberto apenas por um top cinza, porque Selena rasgou sua camisa quando a atacou, e ela teve que jogá-la no lixo. Eu não estava incomodada com isso, porque ela tinha um tronco tão sexy, na medida certa é nada exagerado, que eu gostava de ter a chance de admirá-la com meus olhos.

Só que os meus olhos não eram os únicos a admirando, e pela primeira vez, eu me senti extremamente ciumenta e possessiva com ela. É por isso que eu estava irritada com a Policial e a enfermeira; elas correram os olhos sobre seu corpo abertamente e flertaram descaradamente com ela enquanto eu estava sentada ao lado dela. Em algum momento elas erroneamente acharam que eu era irmã dela, o que era fodido. Lauren era muito quente, mas ela não era uma Deusa, caramba, eu não era indigna de ser, possivelmente, a namorada dela, não importa o que qualquer um pensasse. Ela tinha falhas que sua aparência não cobria, e eu tinha sido aquela que a rejeitou nas últimas semanas, então obviamente, não era uma ideia tão absurda como essas mulheres pensavam que era.


— Sua tatuagem é linda. — a enfermeira disse interrompendo meus pensamentos.

[A/ Trouxe aqui a tatuagem da Lauren para vocês terem a noção de como é.]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora