100 Reasons I Love You

16.9K 526 568
                                    

FINALMENTEEEEEE

Estavam com saudades? Aqui estou eu com um bônus da minha fanfic preferida, queria agradecer mais uma vez a Eve por ter me dado a oportunidade de ter publicado essa fanfic incrível aqui para vocês, espero que gostem!

O bônus está ENORME mais de 27k de palavras, então valorizem o trabalho da Eve comentando 🥺❤️

Boa leitura!

-

Feliz aniversário!

Ouvi a voz da minha irmã e desejei respondê-la. De verdade. Mas estava cansada demais até mesmo para abrir a boca.

— Boo? Oi? Você faz vinte e um anos hoje, levante essa bunda preguiçosa da cama!

Grunhi em resposta e permaneci onde estava.

— Ok, eu quis fazer da forma mais fácil, mas já que não se levantou, me deixou sem opções.


Eu a ouvi sair do quarto derrotada e sorri para mim mesma enquanto aconchegava
minha cabeça ainda mais no travesseiro e me enrolava em meu edredom. Estava me sentindo confortável e contente, mas essa felicidade terminou alguns segundos depois, quando minha irmã voltou para o quarto armada.

Com uma arma mortal.

— Levante-se e brilhe! — Selena gritou.


Por uma fração de segundos, as coisas permaneceram calmas e normais, mas
rapidamente tudo ficou gelado e molhado. Gritei em choque e tossi quando respirei água ao invés de oxigênio. Entrei em pânico e chutei minhas cobertas, levantando-me e me colocando de pé bem no meio da cama. Gritei quando a água gelada com a qual eu estava completamente coberta tocou cada uma das minhas terminações nervosas.

— Selena! — gritei cheia de raiva.

— Eu pedi que levantasse, mas você não me ouviu.

Tentei secar a água em meus olhos, quando os abri dei de cara com as costas de Selena enquanto ela saía do meu quarto a toda velocidade.

— Eu vou te matar!


Com um rugido, pulei da cama e por pouco quebrei o pescoço ao quase cair no chão molhado que eu não iria limpar. Assim que me estabilizei, andei com cuidado até estar fora do quarto e em segurança sobre um chão seco, onde sequei meus pés no tapete. Então, fui descendo as escadas atrás da minha irmã. Dei uma olhada na sala de estar primeiro, mas estava vazia. Então, voltei para o corredor e olhei para a porta fechada da cozinha. Avancei e a abri, no momento em que me vi perto o suficiente para fazê-lo.

— Feliz aniversário!

Ignorei os gritos das pessoas que se amontoavam na minha cozinha e procurei
minha vítima em meio a eles.


— Porra, pequena boo, já ouviu falar de calças de pijama? — a voz rouca de George perguntou.

Olhei para ele enquanto ele falava e ergui minhas sobrancelhas quando reparei que seus olhos estavam passeando pelo meu corpo. Franzi o cenho e olhei para Nicolas e Demi, cujos olhos também estavam fixos na parte de baixo do meu corpo.


Quando meus olhos pousaram na minha namorada eu os revirei, porque a babaca estava lá, mordendo seu lábio inferior, enquanto também olhava para o meu corpo como se quisesse me devorar.

Olhei para mim mesma e percebi que estava apenas de calcinha. Aliás, calcinha completamente molhada — e não de um jeito sexy. Não havia nenhuma calça de pijama por perto.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora