Resolvi trazer mais um hoje
Olha 4 capítulo em um só dia, vocês tem que me amar muito.
-
Eu fui a primeira pessoa a chegar à sala de aula na manhã seguinte, o que era o costume. A porta da sala estava aberta, então eu entrei e sentei no meu lugar habitual, na minha mesa habitual. Peguei meu celular, coloquei meus fones de ouvido, peguei um bloco de notas da minha mochila e comecei a rabiscar algumas abóboras, fantasmas e outras coisas assustadoras aleatórias. Halloween era apenas daqui a duas semanas. Eu não gostava nada do feriado, mas estava entediada e senti vontade de desenhá-los.
Eu bocejei depois de um momento; fiquei muito tempo acordada na noite passada contando à Selena sobre as gêmeas e o que tinha sido a minha vida desde que começaram na escola. Selena achou algumas das minhas interações com Lauren divertidas, mas ela não gostou do que ela fez ontem. Basicamente tentando conseguir sexo comigo, a fim de me machucar por machucá-la com as tachinhas. Ela também não gostou do que Shawn fez comigo; eu tive que convencê-la a não ir a sua casa e bater-lhe com um martelo. Assegurei que a surra de Lauren era castigo suficiente. Levou algum tempo, e mesmo que ela quisesse machucá-la, ela aceitou e colocou o martelo de volta em sua caixa de ferramentas.
Depois do meu bocejo, esfreguei meus olhos só para sibilar de dor. Graças à cotovelada de Lauren no meu rosto ontem, minha bochecha e olho estavam machucados; na verdade, eu tinha um olho roxo. Eu não sei como ele ficou roxo ja que não bateu diretamente no meu olho, mas tanto faz, estava machucado e não havia nada que eu pudesse fazer para esconder. Nem mesmo maquiagem poderia ser aplicada porque estava muito dolorido ao toque, então eu ia deixar tudo para ser visto. Eu nem sequer me preocupei em tentar esconder jogando o cabelo no meu rosto, porque ainda seria visível, então eu fiz outra trança francesa e coloquei meu cabelo para trás, mantendo-o apertado na minha cabeça e completamente fora do meu rosto.
Eu ouvi a sirene da aula tocar, ao mesmo tempo em que alguns alunos entraram na sala de aula, e como de costume, eu não olhei para cima ou cumprimentei alguém. Eu continuei a rabiscar no meu caderno, mas quando uma sombra caiu sobre minha mesa, eu olhei para a minha esquerda. Era só Keana passando pela minha mesa, mas quando olhei para a esquerda foi o exato momento em que Lauren entrou na sala de aula com o braço ao redor do ombro de Halsey.
Sério? Ela ia desfilar por aí com outra garota nem mesmo 20 horas depois que ela quase teve sucesso me seduzindo?
E aquela filha da puta teve a coragem de chamar de vagabunda.
Eu não pude evitar o bufo que saiu de mim. Lauren olhou para mim ao mesmo tempo em que eu bufei, e ela me deu uma vista perfeita do seu rosto. Seu queixo estava machucado e um pouco da sua bochecha também. Acima de sua sobrancelha estava cortado e machucado também. Ela parecia praticamente perfeita para alguém que estava em uma briga enquanto eu fui atingida uma vez e tinha um olho preto.
Típico, malditamente típico.
Os olhos de Lauren foram diretamente para o meu olho, quando ela me encarou. Porém, Halsey chamou sua atenção quando fez cócegas em sua barriga.
Sim, ela realmente fez cócegas na barriga dela.
Eu bufei de novo quando me virei para o meu caderno e continuei a rabiscar. Eu só olhei para cima quando ouvi a voz da Srta. McKesson sobre a minha música, então eu tirei os fones de ouvido. Ela estava chamando nomes e anotando na folha de presença.
— Camila Cabello. — ela gritou.
— Aqui. — eu respondi.
Ela olhou para cima, sorriu para mim, então ofegou e, na verdade, deixou cair a caneta no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Identy
FanfictionDepois que um acidente de carro que matou seus pais quando ela era criança, Camila Cabello escolheu se afastar das pessoas para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles...