Entre tapa e beijos

8.7K 755 289
                                    

Se vocês forem boazinha comentando nesse capítulo, amanhã eu volto com 3 CAPÍTULOS agora é com vocês.

-

Correção, ela ainda estava me beijando.

Eu abri minha boca para protestar, mas em vez de palavras saindo da minha boca, eu gemia, e uma língua quente e úmida entrou. Deixei minha mão longe da pedra de gelo e Lauren agarrou minha outra mão e me puxou para ela. Senti, então, suas mãos indo para debaixo da minha saia da escola e na parte de trás das minhas coxas nuas, antes de ela me puxar para cima do colo dela.

Engoli em seco e, em seguida, gemi quando ela mordiscou meu lábio inferior. Ela me posicionou de modo que eu estava montando nela. Seu braço esquerdo estava embrulhado em volta da minha cintura, enquanto o braço direito estava mais para baixo, e eu descobri por que estava mais para baixo quando sua mão deslizou ao redor da minha nádega direita.

— Lauren!

Fiquei chocada comigo mesma em como isso soou; que era para ser preocupante, mas soou como um gemido suave. Lauren rosnou em minha boca, em seguida, ela a capturou com outro beijo. Minhas mãos encontraram o caminho para o seu cabelo, e quando eu torci meus dedos em torno de seus cabelos escuros, ela levantou-se comigo ainda torno dela. Ela nos virou e me deitou na cama com o seu corpo em cima de mim.

Eu sei que este não foi o meu primeiro beijo, mas parecia que era porque tudo o que eu podia fazer era sentir, e eu me senti tão bem com Lauren me beijando. Ela parou de me beijar o tempo suficiente para se sentar e puxar sua camisa de seu corpo. Eu soltei um suspiro quando avistei o peito e sua pele branquinha coberto por um top preto seguido por seu abdômen. Ela deve malhar também!

Meus olhos desviaram para o seu lado direito e eu gemi; ela tinha uma tatuagem tribal ondulando em suas costelas em torno de sua cintura e para cima de seu ombro. Parecia que não tinha terminado ainda e que ela ia ser uma manga de tatuagem tribal do comprimento do seu braço direito.

Jesus, me ajude.

— Sente-se. — Lauren disse, sua voz mais rouca que o normal.

Eu fiz, e quando ela levantou meu colete da escola saiu do meu corpo e começou a desabotoar minha camisa da escola, eu não a impedi. Minha mente estava literalmente gritando que isso não estava certo, e eu não era o tipo de garota para fazer essas coisas com alguém que eu realmente não conhecia. Meu corpo respondeu com um simples 'foda-se' e ganhou a batalha.

— Gostosa pra caralho. — Lauren rosnou quando ela puxou a minha camisa para longe de mim.

Eu não podia acreditar que eu estava deixando isso acontecer. Eu estava ciente do que iria acontecer se eu deixasse isso continuar, mas optei por deixá-lo. Pode ser errado, mas neste momento e tempo, isso não parecia errado.

Lauren rodeou os braços e começou a puxar minhas alças de sutiã, mas neste exato momento, a porta do quarto se abriu.

— Laur, você vem para uma corrida com... oh merda, desculpe.

Eu gritei e me cobri, mesmo que o corpo de Lauren estava me escondendo da vista.

— Nicolas mano, dê o fora! — Lauren gritou, olhando por cima do ombro.

— Saindo. — disse Nicolas, quando a porta se fechou.

Fechei os olhos e só podia imaginar o que Nicolas pensou. Do seu ponto de vista, ele teria visto as costas da Lauren com minhas pernas nuas enroladas nas suas porque minha saia estava levantada.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora