Eu faço você se sentir segura?

9.1K 652 343
                                    

Último da noite

3/3

-

— Olá, Camz.

Eu gemi quando cruzei a entrada da escola. Eu olhei para cima e percebi Lauren caminhando em minha direção, enquanto Michelle estava encostada na parede ao lado do corredor principal que levava para a nossa registration class.

Meu coração martelava apenas por vê-la, mas eu tentei minimizar a minha reação a ela para que não parecesse patética.

— É muito cedo, não comece. — eu disse fazendo Mich bufar e Lauren sorrir enquanto ela continuava caminhando em minha direção.

Eu senti os olhos dos alunos que já estavam na escola caírem sobre nós, e isso me fez parar de andar e me concentrar nela.

— Eu não gosto de atenção e você está nos trazendo muito disso, então pare! — eu resmunguei quando ela estava a poucos metros de distância de mim.

Ela apenas sorriu para mim e me puxou para os seus braços quando ela estava perto o suficiente.

— Eu senti sua falta. — ela murmurou antes de abaixar a cabeça para me beijar.

Na verdade, eu ouvi suspiros das meninas que poderiam nos ver, e eu achei muito dramático e um tipo de encenação.

— Lauren. — eu gemi em sua boca fazendo-a sorrir.


Ela bicou meus lábios algumas vezes antes que de puxar sua cabeça para trás. — Diga 'Eu também senti sua falta, Laur'

Ela ia ter que desistir de tentar que eu a chamasse assim, isso simplesmente não ia acontecer.

Dei-lhe uma olhada. — Eu também senti sua falta, Lauren.

Ela sorriu e mordiscou meu lábio inferior levemente. — Você sentiu realmente?

Meu coração martelando era uma indicação que eu senti, e eu sabia que ela queria que lhe dissesse que sim. Eu estava deduzindo que ela gostava de ouvir esse tipo de coisa.

— Sim, eu acordei e você tinha ido embora. — eu fiz uma careta.

Ela continuou a sorrir para mim. — Selena me fez sair depois que você adormeceu.

Eu suspirei. — Eu gosto de dormir com você, isso me faz sentir segura.

Lauren esfregou os polegares em todo meu rosto quando ela olhou nos meus olhos, senti-me corar, mas não desviei o olhar, porque estávamos tendo um momento.

— Eu faço você se sentir segura? — ela murmurou.

Eu assenti. — Você faz, eu não sei o que você está fazendo comigo, mas meu coração está martelando contra o meu peito agora apenas de estar com você. — eu sussurrei.

Ela me puxou mais apertado para ela e afastou alguns fios de cabelo atrás da minha orelha.

— Mantenha essa fala doce e eu vou ser uma bagunça emocional, declarando meu amor por você e soltando corações coloridos para todos os lados antes mesmo de ir para a aula.

Seu senso de humor não arruinou o nosso momento, só adicionou um pouco de brilho a ele.

— Isso não vai funcionar comigo, você vai ter que pegar uma página do livro de Heath Ledger e recitar para mim na frente de toda a escola.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora