Um encontro, com Charlie ?

7.7K 648 318
                                    

Voltei amados!

3/5

-

— Eu acho que a sua bunda está ficando maior a cada dia, Camila.


Fechei os olhos e suspirei quando eu pisei na aula de educação física no salão principal da minha escola.Todas as quatro classes sênior se juntavam para a educação física, pois nossas classes não são muito grandes, e precisamos dos números para jogar futebol ou outros jogos depois de concluir a corrida e outros exercícios horríveis.

Depois da piada de Shawn sobre o tamanho da minha bunda, eu não queria nada mais do que voltar ao vestiário feminino, buscar a minha malha de treino, e amarrá-la em torno de meus quadris. Mas eu não fui, em vez disso apenas dei de ombros.

— Eu não vejo como qualquer coisa minha pode ser problema seu. — respondi enquanto caminhava até o lado da fila do enorme salão onde estaríamos correndo.

— Eu discordo, entenda, é muita distração. — continuou Shawn, sorrindo enquanto seus amigos faziam algumas observações grosseiras sobre o uso que eles poderiam dar à minha bunda.

Sujos!

— Não olhe para ela, então. — eu rosnei.

— Eu acho que o ponto que Shawn está fazendo Camz, é que é difícil não olhar pra sua bunda, portanto, é muita distração.

Oh Deus, separados eu poderia lidar com os dois, mas juntos? Eu só poderia desmoronar e morrer!

— Corram na minha frente, então, e não vai ser uma merda de 'distração'! — eu rebati.

Shawn e seus amigos riram.

Eu balancei minha cabeça e zombei: — Vocês dois são verdadeiros idiotas. Aposto que vocês fariam um belo casal.

Eu me arrependi das palavras assim que elas saíram da minha boca, porque o sorriso que tomou conta do rosto de Shawn me disse que ele estava prestes a dizer algo que provavelmente me faria querer matá-lo ou ir para casa e chorar.

一 Eu não acho que funcionaria muito bem, sabendo que o pau de Lauren esteve na sua bunda, a minha não seria muito atraente para ela depois disso.

Oh.

Meu.

Deus.

— Isso é uma mentira, porra! — Eu berrei em raiva.

Shawn e seus amigos riram e olharam rapidamente para Lauren, que só estava me olhando com um sorriso divertido. Eu dei um passo à frente para ela e empurrei seu ombro; ela nem sequer tropeçou.

— Diga-lhes que é uma mentira! — eu pedi.

Hoje era segunda-feira, a festa depois da Darkness foi na sexta-feira e ao chegar à escola esta manhã, ficou claro que Ashley e sua boca ficaram muito ocupadas no fim de semana, porque todo mundo sabia que Lauren e eu dormimos juntas. A única coisa é que eles pensavam que fizemos sexo, e nós não fizemos!

— O que é uma mentira? — Lauren perguntou inocentemente.

Senti meu olho esquerdo contrair com tamanha raiva que eu sentia. — Diga-lhes que não dormimos juntas!

Ela levantou uma sobrancelha. — Mas nós dormimos juntas.

Shawn e seus amigos riram, assoviaram, aplaudiram quando eu senti todo o meu corpo corar com raiva.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora