Sentiu minha falta, pequena?

6.2K 485 62
                                    

Hello povo bonito

Trazendo aqui um capítulo Curtinho só pra não passar em branco o Aniversário da Lauren.

Nosso bebê faz 25 aninhos, e queria deixar aqui registrado o quanto eu amo e admiro essa mulher, sinto tanto orgulho. Espero que ela aproveite seu dia com pessoas especial ao seu lado, te amo HAPPY BIRTHDAY LAUREN 🥰❤️🎉

 Espero que ela aproveite seu dia com pessoas especial ao seu lado, te amo HAPPY BIRTHDAY LAUREN 🥰❤️🎉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-


— Você deveria estar morto! Michelle matou você! — eu gritei e lutei nos braços de Channing.


Jeffrey riu do outro lado da mesa. — Não, ela atirou no ombro dele, e eu disse a Demetria que foi no coração, e que ele estava morto. Eu estava prestes a perder eles e depois de seus pais, eu os preparei por toda a vida para nossa linha de trabalho, eu não podia deixar isso acontecer. Então, quando eu tive a oportunidade de colocá-los onde eu queria, eu peguei com as duas mãos.

Eu olhei para ele com nojo. — Você fingiu que seu sobrinho estava morto apenas para que você pudesse segurá-los e fazê-los trabalhar para você?

Jeffrey sorriu. — Genial, não foi? Os irmãos Jaureguis são nada além de leais uns com os outros. Eles desistiriam de qualquer coisa para manter um ao outro em segurança, e ter a vida da Michelle em minhas mãos me deu a vida deles em troco. Eu possuo aquela família.

Eu balancei minha cabeça. — Eles querem sair. Lauren me disse que estavam cortando os laços com você!


Jeffrey bufou. — Sim, ela me falou isso também, mas eu não estou muito feliz com a minha melhor equipe pulando do barco. Cada um deles me proporciona uma renda substancial, e eu realmente gosto do meu dinheiro, então nós só temos que falar sobre estender seus contratos de trabalho em vez
de encerrá-los.

Senti vontade de vomitar. — Você não pode fazê-los trabalhar mais para você. Channing não está morto; você inventou algo para eles que não existia, a fim de mantê-los na linha!


Jeffrey riu de mim novamente. — Isso foi uma ilusão; o que realmente os segurou foi a ameaça sobre matar a irmã deles, e ainda os segura, mas a ameaça de matar você é nova, eu tenho certeza que vai se provar ser tão eficaz quanto.

Ele estava malditamente louco!

— Você não vai escapar dessa! — eu rebati.

Channing riu e agarrou meu cabelo. — Ele já escapou. — ele disse enquanto deu um golpe na parte de trás da minha cabeça fazendo com que a escuridão me consumisse imediatamente.



Acordei quando alguém chamou meu nome. Eu gemi, mas não respondi. Eu estava com uma dor de cabeça assassina e só queria dormir até que ela fosse embora, mas a pessoa me chamando não ia permitir que isso acontecesse.

— O que? — eu resmunguei.

— Boo? Acorde, por favor.


Percebi que eu não estava no meu quarto. Eu me ergui e agarrei a parte de trás da minha cabeça quando a dor me preencheu. Eu afastei minha mão e encontrei um pouco de sangue, fresco e duro, sobre ela.

Que porra é essa?

— O que aconteceu? — eu perguntei quando eu olhei em volta.

Eu senti um braço ao redor da minha cintura, me fazendo pular. Eu olhei para a pessoa que estava me segurando e engasguei. Eu sabia que era Michelle mas seu rosto estava tão inchado e desfigurado que estava difícil de reconhecê-la.

— Mich. — eu choraminguei e joguei meus braços ao redor dela. Ela fez uma careta, mas me apertou com o braço que já estava na minha cintura.

— Você está bem? — eu chorei quando me afastei dela.

Ela acenou com a cabeça enquanto eu tirei os cabelos de seu rosto e beijei sua testa. — Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Ela me apertou novamente. — Eu sei.

Eu olhei para ela, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. — Eu sinto muito por tudo o que eu te disse. Você ainda é uma idiota, mas o que eu disse foi errado.


Ela riu, mas seu rosto não lhe permitiu sorrir. — Cala a boca, você estava certa sobre tudo o que disse e eu só reagi daquela maneira porque eu sabia que era verdade, e eu odiei. Nunca quis ser como os meus pais, e as merdas que eu estou fazendo só provam que eu sou. 

Eu fiz uma careta enquanto olhava para ela.


— Eu não me ponho no caminho de quebrar corações e realmente não me ponho no caminho para ter qualquer coisa a ver com o coração, mas algumas pessoas se apegam a mim. Eu juro que nunca quis machucar Keana, eu sei que isso vai me fazer soar como uma idiota, na verdade sou uma idiota, mas eu só queria estar com ela. Ela é diferente.


Dei-lhe uma olhada. — Essa é a sua maneira enigmática de dizer que você gosta da Keana?

Ela deu de ombros, mas não respondeu.

Olhei ao redor do cômodo em seguida e gemi. — Eu não posso acreditar que eu fui nocauteada.


— Conte-me sobre isso. Eles fizeram isso em mim depois que eu estava desacordada, maricas de merda! — Ela rosnou.


Eu balancei a cabeça, em seguida, fiz uma careta. — A parte de trás da minha cabeça está pulsando e sangrando também.


Michelle virou então fiquei de costas, e ela colocou as mãos suavemente sobre o meu pescoço e inclinou a cabeça para frente. Ela moveu os dedos pelo meu cabelo e parou quando eu gemi com dor.


— Não é um corte profundo, e está começando a coagular. Posso sentir todo o sangue seco.

Eu respirei aliviada. — Graças a Deus por isso.


— Quem te bateu? Jeffrey? Vi seu rosto antes de ser apagada.

Engoli em seco e me virei para ela. — Não foi ele, Mich... foi o Channing.

As sobrancelhas dela levantaram, e sua boca abriu.


— Channing... Channing Morgan? — ela balbuciou com calma, tentando assimilar o que eu disse.


Eu assenti. — Ele não está morto. Jeffrey contou que apenas fingiu para que pudesse manter a ameaça de lhe matar sobre as cabeças dos seus irmãos. Ele mentiu para todos vocês, Mich.


Ela olhou para mim por um momento e depois virou a cabeça e olhou para o espaço. Eu estava prestes a perguntar se estava bem, quando ela disse: — Nos últimos três anos e meio eu vi o rosto dele todas as noites quando ia dormir. Eu estava convencida de que ele estava me assombrando pelo o que eu fiz para ele, mas agora eu percebo que tem sido apenas na minha cabeça.


Eu engoli o caroço que se formou na minha garganta e disse: — Você pode deixar tudo isso ir agora.


Ela acenou com a cabeça, em seguida, olhou para mim e perguntou, assim que a porta do quarto em que estávamos se abriu. — Será que ele realmente está vivo?


Risadas na porta nos fizeram olhar naquela direção. Eu levantei o meu queixo quando eu o vi, enquanto Michelle só olhava, com a boca aberta. Channing sorriu para ela e apontou para si mesmo com os braços abertos e disse:

— Eu estou realmente vivo. Sentiu minha falta, pequena?

-

Ate a próxima, beijos!

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora