Que diabos está acontecendo aqui?

8.2K 585 134
                                    

Chegueiiiiii

Gente queria agradecer as mensagens de apoio sobre o meu acidente ontem estou bem, não se preocupem.

Boa Leitura!

-


— Esta é a primeira vez que você vem para a escola, sem contusões frescas no seu rosto em semanas. — disse a senhorita McKesson para mim quando entrei na sala de aula na segunda-feira de manhã.

Eu estava um pouco surpresa que ela já estivesse na sala de aula; normalmente sou a primeira pessoa aqui.

Forcei um sorriso para ela mas não disse nada a ela. Ela acenou com a cabeça em direção à porta.

— Você vai aparecer no salão principal e ajudar Keana e alguns outros lá embaixo?

Franzi minhas sobrancelhas. — Ajudar com o quê? O que ela está fazendo lá embaixo? a aula vai começar daqui a dez minutos.

A senhorita sorriu. — Ela e alguns outros alunos estão adiantando a arrumação do salão para o concerto de Natal. É daqui apenas uma semana.

Eu arregalei meus olhos. — Puta merda, realmente esqueci as datas. Eu não tinha ideia de que o Natal estava tão perto.


A senhorita franziu o cenho para mim. — Você está um pouco isolada da escola ultimamente, então eu não estou surpresa que algumas coisas escorregaram de sua mente.


Engoli em seco. — Algumas coisas em casa tomaram minha atenção, mas tudo está bem agora. — eu balancei a cabeça e ri um pouco. — Eu sinto que minha cabeça foi enterrada na areia por não saber que é quase Natal.

A senhorita bufou. — Tudo bem, acontece.

Eu balancei a cabeça e olhei para a porta. — Eu vou ajudar a Keana e os outros, então.

A senhorita acenou para mim. — Brilhante, o resto da turma irá para lá para ajudar quando a campainha tocar em dez minutos.


Eu assenti, saí da sala de aula e me dirigi para o ginásio pelos corredores vazios até que cheguei à entrada do salão principal. Eu pensei que era engraçado que em dez minutos estes corredores estariam inundados com os alunos, mas agora era como uma cidade fantasma em silêncio. Quando entrei no salão, estava tudo, menos silencioso.


Ouvi o som, de alguma direção do ginásio, tocar Great Balls Of Fire dos misfits. Eu gemi interiormente quando vi Pierre mandando alguns de seus amigos e colegas ao redor, enquanto Keana estava para o lado pintando alguns dos cartazes de Natal. Eu prefiro ajudar fazendo algo sozinha, mas se eu tivesse que escolher entre ajudar Keana ou Pierre, eu iria escolher Keana .

— Ei. — eu disse quando cheguei ao seu lado.

Ela olhou para mim e arregalou os olhos um pouco quando ela viu que era eu que estava ao lado dela a cumprimentando.

— Ei pra mim? — ela perguntou e olhou ao redor para ver se eu poderia estar falando com outra pessoa.


Eu balancei a cabeça e sorri largamente. — Ei de volta, Camila. Você está aqui para ajudar?

Eu balancei a cabeça novamente e ela bateu palmas.

— Ótimo, você pode me ajudar a deixar este cartaz pronto se você quiser? Você não precisa, é claro, você pode fazer outra coisa se você quiser ficar sozinha...


My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora