Você me vive?

7.8K 611 230
                                    

HELLO POVO BONITO

Nem deu tempo de sentir saudade dessa vez vai

Boa leitura!

-


Eu não estava completamente adormecida, mas eu também não estava acordada, quando eu ouvi a porta abrir e as pessoas lá embaixo conversando, e eu sabia que de alguma forma Lauren convenceu Selena a deixá-la voltar aqui.

— Não, banho primeiro. Ela vai chutar você, se você for lá e deitar na cama toda suada. — ouvi Selena cochichar do lado de fora da minha porta.

Eu ignorei a voz e caí em um sono mais profundo, que novamente foi perturbado, mas desta vez por braços, pernas e um corpo se enrolando em torno de mim.

— Lauren. — eu resmunguei — Estou dormindo aqui... saia.

Ela beijou a minha nuca livremente porque o meu cabelo estava amarrado, e isso me fez contorcer e estremecer. Forcei os olhos a ficarem abertos e tentei olhar através da escuridão. Suspirei e descansei contra ela quando eu percebi que ela não ia me deixar.


— Eu não disse que sua bunda tinha seu próprio código postal. — sua voz de repente murmurou.

Eu gemi. — Essa cadela não pode manter nada para si mesma!

Lauren bufou atrás de mim.

Eu suspirei. — Eu estava brincando.

— Hmmm.

Senti sua mão deslizar sobre o meu estômago, e eu a agarrei, parando seus movimentos.


— Eu estou deitada de lado, toda a gordura que eu tenho fica pendurada quando estou de lado, e você não toque nelas. — eu disse com minha voz cansada.

Lauren gemeu atrás de mim. — Ter um pouco de carne não faz você gorda, faz você humana.


Eu revirei os olhos interiormente. — Você tem zero de gordura, então você não tem que falar nada.


— Eu também tenho gordura corporal. Apesar de treinar pra ganhar um pouco de músculo por causa da luta é até tento ficar em forma.

Eu não me importava com nada disso.

— Por que você está aqui? Como você convenceu Selena em deixar você entrar aqui?

Ela beijou a parte de trás da minha cabeça e forçou a mão ao redor da minha e descansou no meu estômago.

— Eu disse a ela a verdade, que eu sentia sua falta e só queria dormir ao seu lado.

A camada de gelo que se formou em torno do meu coração por causa da nossa briga derreteu depois que ela terminou de falar. Eu me virei para encará-la apesar do escuro.

— Você sentiu minha falta? — eu perguntei.

Ela acenou com a cabeça no escuro; eu realmente não podia vê-la totalmente, mas o pouco de luz que entrava no quarto iluminava um pouco de seu perfil.


— Sim, Camz, eu senti sua falta, e eu odiei o fato de você não estar lá. Eu queria meu beijo de boa sorte. — disse ela e me puxou para mais perto dela.

Eu bufei. — Você ganhou, por isso você não precisa de um beijo de boa sorte meu.

Ela soltou um risinho e beijou a ponta do meu nariz. — Eu sempre vou precisar de seus beijos de boa sorte, menina bonita.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora