Helloooo
Gostaram da capa nova???? Falem que sim pq eu e a Eve demos um trabalho danado pra CamrenUltimato fazer a capa do jeitinho que a gente pediu, então queria deixar aqui registrado o nosso agradecimento pelo esforço em deixar a capa e detalhes que a gente pediu, muito obrigada a gente amou real, e desculpa se a gente deu muito trabalho a você hehehehehehe mais uma vez, obrigadaaaa 🥰🤍
Boa Leitura!
-
— A última vez que a vi nesta casa foi quando você disse que estava imaginando Michelle quando beijou a Lauren no quarto dela — disse Nicolas para mim, brincalhão.
Eu corei e murmurei. — Eu estava aqui na festa após a luta de Lauren algumas semanas atrás.
Nicolas sorriu para mim, com os olhos brilhando. — É isso mesmo, eu realmente esqueci isso. Assim, a última vez que você esteve aqui você estava rejeitando a minha irmã quando ela lhe pediu para ser sua namorada?
Eu corei um tom mais profundo de vermelho o que fez Nicolas dar risada.
— Deixe-a em paz. — Lauren bufou e pôs o braço em volta dos meus ombros me dando um aperto antes que ela voltasse a comer seu jantar.
No momento eu estava sentada na mesa da cozinha de Lauren com todos os seus irmãos e Selena, enquanto nós jantávamos.
Eu estava praticamente brincando com o bife e batatas no meu prato. Eu estava com fome antes de eu chegar, mas agora que estava aqui, eu simplesmente não conseguia engolir a comida. Lauren e eu só estávamos namorando há alguns dias; fomos ao nosso primeiro encontro para o cinema há alguns dias e agora, de repente, nós estamos tendo um jantar em família. Estava tudo acontecendo muito rápido e para ser honesta, estava realmente me assustando.
Lambi meus lábios e sentei um pouco para trás, olhando em volta da mesa até que meus olhos pousaram nos de Selena. Ela estava olhando diretamente para mim.
— Camila, venha falar comigo por um minuto no corredor.
Eu praticamente pulei da cadeira, mas corri para o corredor onde automaticamente me movi em direção à porta da sala. Agora que eu via uma saída, só queria me salvar.
— Nicolas, você a aborreceu! — eu ouvi o rosnado da voz de Michelle.
Ele não me aborreceu; eu sabia que ele só estava me provocando. Eu não estava chateada com nada; estava me sentindo um pouco sobrecarregada com todas as coisas novas que o namoro com Lauren introduziu em minha vida.
— Olhe para mim. — eu ouvi a voz de Selena dizer atrás de mim.
Eu me virei, olhei para ela e soltei um suspiro. — Eu sinto muito, eu estou tentando, eu juro que estou, mas apenas parece estranho. Todos nós jantando e agindo como uma grande família feliz, é difícil romper com o hábito de estar apenas com você o tempo todo. Eu... eu não sei se gosto de dividir você e ser social, e isso me faz uma irmã horrível e uma perdedora.
Eu não sabia que estava chorando até que senti o braço de Selena em torno de mim e sua voz suave me calando.
— Para ser honesta com você, eu também estou me acostumando com isso. Há momentos em que eu só quero ficar com você depois que chego em casa do trabalho ou da escola, e isso é normal. Por muito tempo era só você e eu, mas eu acho que nós estamos tentando romper com esse hábito muito rápido. Então, o que você acha de sairmos amanhã, só nós duas? Podemos ir ver um filme, comprar algumas roupas novas e sair para jantar, depois ir para casa e simplesmente relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Identy
FanfictionDepois que um acidente de carro que matou seus pais quando ela era criança, Camila Cabello escolheu se afastar das pessoas para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles...