Eu preciso que confie em mim, tudo bem?

7.6K 516 119
                                    

HELLOOOOOO

como vocês estão nessa noite de domingo? Senti saudades, desculpem  o sumiço.

Boa leitura!


-


— O que você acabou de dizer? — eu sussurrei, esperando que eu tivesse ouvido errado.

Lauren ergueu as mãos para o meu rosto.


— Por favor, não pense menos dela, Camz. Você tem que entender o que a morte dos nossos pais fez a ela, o que ainda faz com ela. Você acha que tem problemas com deixar as pessoas chegarem perto de você? Michelle mal me ama, e olhe que eu sou sua irmã gêmea!

Eu ampliei meus olhos. — Não diga isso, ela te ama. É só você ver a forma que ela fala de você e como te olha.

Lauren suspirou e esfregou minha bochecha com o polegar. — Ela se abriu muito ultimamente desde que chegamos aqui. Eu sei que ela não se esqueceu de nosso passado, mas ela parece diferente aqui, ela não é tão fria e fechada como antes.


Eu dei-lhe um olhar e disse: — Diga isso para a trilha de garotas de coração partido em nossa escola e em torno da cidade.


Lauren sorriu um pouco. — Ela não fez nenhuma promessa a elas. Ter relações sexuais é a única coisa íntima que ela faz perto de um relacionamento. Ela não sente nada por elas, ela não sente por ninguém e não é por escolha; ela é apenas oca por dentro. Ela é uma garota incrível, mas se você está procurando alguém sensível ou alguém para ter uma conversa sobre sentimentos e tudo mais, ela não é a pessoa certa.


Eu levantei meu dedo. — É aí que você se engana, meu bem. Ela aleatoriamente me disse outro dia, em outras palavras, que gostava de mim e não é apenas porque ela me acha atraente e gostosa. — eu fiz uma careta na última parte da minha frase, fazendo Lauren revirar os olhos.


— Isso é inédito para ela, bebe. Ela nunca fala muito com garotas, a não ser que ela está dando em cima delas ou transando com elas.

Engoli em seco. — Eu me considero muito sortuda então.


Lauren sorriu para mim. — Você deveria. Você é importante para mim, e ela sabe disso. Você não sabe o quão feliz me faz sentir, sabendo que minha irmã está saindo de seu medo, e é por causa da minha garota.


Eu balancei minha cabeça. — Eu não acho que é por minha causa, eu acho que é porque ela vê que você está em um relacionamento e está feliz...


— Eu estou com você, e eu estou feliz por sua causa, por isso ainda é por sua causa que ela está se abrindo mais. — Lauren me cortou sorrindo.

Revirei os olhos. — Sim, bem, eu estou feliz que ela está descongelando para fora.

Lauren suspirou. — Eu não acho que ela vai descongelar completamente, essa merda com os nossos pais e Channing realmente fodeu com ela.

— Posso lhe perguntar por que ela...

— Matou ele? — Lauren termina a minha pergunta.


Eu balancei a cabeça e sentei ao seu lado quando ela fez sinal para eu o fizesse. — Fizemos quinze anos duas semanas antes dos nossos pais serem mortos, mais de três anos e meio atrás, Channing é Max ficou perto da gente, Max era mais solitário e na dele, ao contrário de Channing. Nós três éramos praticamente melhores amigos; fomos criados juntos no mesmo ambiente, então ele pensava como nós e aceitamos a merda que tínhamos visto e feito como normal. A única diferença entre ele e nós era que ele gostava de todas as coisas más, e nós não. Nós nunca manifestamos isso, porque não queríamos parecer fracas, mas Mich e eu conversávamos algumas noites, e Ambas concordávamos que a vida que o nosso pai e Jeffrey levavam não era para nós. Nós iríamos dizer ao nosso pai que queríamos deixar New York e ir para qualquer outro lugar no dia em que ele morreu. — Lauren franziu a testa e engoliu em seco enquanto ela brincava com o meu cabelo. — Michelle não queria deixar o complexo em que vivíamos depois daquele dia. Todas as coisas que falamos foram esquecidas, porque ela não queria participar delas se envolvesse deixar New York. Ela começou a se afastar de todos nós, exceto Channing e María.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora