Família

7.8K 548 168
                                    

Último capítulo.


-


— Você quer que eu minta para minha melhor amiga, Lauren? — atirei para a minha namorada irritante enquanto Selena estava atrás de mim escovando meu cabelo com cuidado.

Eu não podia fazer isso sozinha, porque cada vez que eu tentava, as cerdas da escova raspavam no meu ferimento na cabeça, que doía como o próprio inferno.


Selena tinha cuidado, então eu não importava com ela fazendo isso, e essa era a única coisa com que eu não me importava que ela fizesse. Desde que aconteceu aquilo, há uma semana na Darkness, todo mundo me tratava como se eu fosse uma boneca de vidro.


Depois que eu apaguei, acordei no hospital após ser levada até lá por Lauren. Ela passou todo o momento ao meu lado, preocupada, se desculpando por tudo. Eu havia levado um tiro de raspão, porém recebi pontos, meu corte na cabeça havia sido superficial e não tinha causado nenhum dano neurológico, fora isso e algumas contusões eu estava bem e fui liberada após ficar em observação. Apesar das contusões, Michelle e Keana estavam bem.


Como eu fui atingida na cabeça, consegui um corte com isso, além do tiro que eu levei, fui espancada e submetida às mãos de um dos homens mais perigosos do mundo e tenho tido pesadelos com isso desde então, mas eu não era essa porra frágil. Eu poderia alegremente lidar com isso sozinha, só queria que todo mundo percebesse isso.

— Ela não sabe quem bateu nela, e não acordou até a manhã seguinte, por isso é melhor mantê-la no escuro sobre o que aconteceu. Eu entendo que ela é sua amiga, mas quanto menos pessoas souberem sobre o que aconteceu, melhor. Demi já cortou todos os laços com os parceiros de trabalho de Jeffrey. Todos acreditam que está desaparecido, e uma vez que Channing era tido como morto durante todos esses anos, ninguém sabe sobre ele. Nós cuidamos dos homens de Jeffrey de cima a baixo, e limpamos cada parte da Darkness. Ninguém sabia que ele estava na Darkness de qualquer maneira, pois ele voou em seu próprio avião sem aviso prévio para nos pegar de surpresa. Essa merda explodiu no rosto dele.


Eu balancei a cabeça, entendi, mas odiava falar sobre isso. Eu não pedi por detalhes sobre aquela noite, e eu não os queria. Jeffrey e Channing estavam mortos, e isso era tudo que eu precisava saber para me sentir segura. Qualquer outra informação sobre como morreram faria meus pesadelos atuais pior do que já eram.


— Aí está. Cabelo está feito para que possamos, finalmente, ir pegar nossas compras!


Eu gemi, Selena era a única pessoa que enfrentaria o centro da cidade de Dublin na véspera do Natal. Ela mirou em Lauren e disse: — Eu acho que seus irmãos vão entender se não tivermos presentes para eles abrirem amanhã de manhã depois de tudo o que aconteceu esta semana.


Ela se virou para mim e me prendeu com um olhar que me dizia para calar a boca, então eu calei. — Eu não me importo se o próprio Jesus aparecer na porta para o jantar, vamos recolher os presentes. Além disso, tudo está pago, só precisamos pegá-los, e ponto final, entendeu.

Eu saudei. — Sim, mamãe.


Ela riu enquanto beijava meu ombro. Em seguida bateu em Lauren com o quadril enquanto passava por ela na porta do meu quarto, o que a fez sorrir. Ela olhou por cima do ombro e a viu ir, o que me levou a tirar o meu sapato e jogar nela. Atingiu exatamente na sua cabeça e ela deu um grito.

— Sua puta de merda, o que foi isso? — Ela estalou quando ela se virou para mim incrédula.

— Olhando para a bunda da minha irmã, sua bastarda pervertida! — eu rosnei.


My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora