Era por isso que ela lutava na Darkness?

6.7K 557 121
                                    

HELLO POVO BUNITOOOOOO

Alguém acordado? 🤔

Como vocês estão? Estão se cuidando direitinho??? Eu estou bem

Para recompensar a demora, att duplo 😚

-



Olhei para Selena com horror então em seguida fiquei boquiaberta quando ela se virou e entrou na cozinha.

— Você não pode simplesmente dizer algo assim e em seguida sair! — eu berrei quando invadi a cozinha atrás dela.

Ela olhou para mim por cima do ombro e deu de ombros. — Eu estou colocando a chaleira no fogo. Esta é uma conversa que requer uma xícara de chá.

Eu sabia que ela estava certa quando senti minhas mãos tremerem e meus joelhos começarem a bater juntos, então eu fui em direção a nossa mesa da cozinha e me deixei cair em uma cadeira.


— Explique isso para mim mais uma vez, nossas namoradas trabalham para um traficante de drogas? Um traficante perigoso de drogas?


Selena esfregou o rosto com as mãos antes de cruzá-las sobre o peito, apoiou o quadril contra o balcão da cozinha e me olhou nos olhos. Seu olho esquerdo se contraiu um pouco.

— Você está brincando. Eu não acho isso engraçado! — eu gritei.

Selena não disse uma palavra, nem um pio, e isso me fez sentir mais doente do que eu já senti.


— Lauren teria me dito se ela estivesse em uma merda assim! Ela não teria me incomodado para sair com ela se ela estivesse enroscada em coisas tão ruins como drogas! Ela nem sequer fuma Selena e ela raramente bebe por causa do treino para suas lutas.

— Eu nunca disse que ela usava drogas. Nenhum deles usa drogas, mas todos estão envolvidos. Exceto Michelle.


Olhei para ela por um longo, longo momento, quando tudo começou a fazer sentido na minha cabeça. Todas as conversas sussurradas entre Michelle e Lauren, então Demi dizendo que Lauren lutar na escola trouxe atenção indesejada e Lauren me dizendo que ela não lutava para se divertir, mas por 'negócio de família', um negócio de família que ela não iria me contar.


De repente, comecei a chorar. — Eu não posso acreditar... p-por que ela iria... oh meu Deus, eu estou saindo com uma traficante de drogas!

Eu cobri meu rosto com a minha mão boa e a ferida e chorei como um bebê. Meu peito estava doendo e meu estômago estava cambaleando com algo terrível. Eu sabia que iria vomitar. E eu fiz, por todo o chão ao meu lado.


— Não se mova, eu vou limpar. Basta ficar parada e se concentrar na respiração para que você possa se acalmar, está bem? — Selena me disse em um tom suave.


Eu balancei a cabeça entorpecida para ela, enquanto olhava para o nosso jardim através do vidro da porta traseira. Eu ignorei o gosto ruim na minha boca e me forcei a não pensar na dor do meu estômago. Mas nada parou a dor no meu peito.

— Vou terminar com ela. — eu disse enquanto continuei a olhar para o jardim dos fundos.


Selena suspirou ao meu lado quando terminou de limpar o meu vômito. Eu olhei para ela, e ela foi até a geladeira para pegar um pouco de suco, em seguida, encheu um copo disso. Ela voltou para o meu lado e me entregou o suco, eu bebi enquanto ela acariciava minhas costas com a mão.


— Se isso faz você olhar de forma diferente, eles não querem se envolver com esse homem, eles simplesmente não têm escolha.


Eu balancei minha cabeça negativamente para ela, eu senti meu rosto ficar vermelho quando ela não explicou qualquer outra coisa.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora