Negócios da família

6.8K 592 123
                                    

Num voltei com outro capítulo não né 🌚

-


— Pare de sorrir assim Lauren, está começando a me assustar! — Demi disse a Lauren assim que nós terminamos o café da manhã e elas começaram a colocar seus casacos para que elas pudessem sair.

Demi e Selena tiveram sua própria festa do pijama na noite passada, também.

Lauren bufou enquanto revirava os olhos para Demi, em seguida, olhou para mim.

— Estou muito feliz.

Eu corei.

— Por favor, me diga que você usou camisinha? Eu vou te matar se você engravidar, Camila! — Selena xingou sobre a mesa.

Eu fiquei boquiaberta para ela. — Nós não fizemos sexo!

Selena levantou uma sobrancelha para mim. — Eu ouvi um gemido vindo do seu quarto na noite passada, não minta para mim!

Meu rosto ficou roxo beterraba!


— Nós não fizemos sexo! — eu repeti e desviei os olhos.

— Ela está certa, não transamos, o que você ouviu era eu recebendo um maldito incrível boque...

— Lauren! — eu gritei chocada.

Ela começou a rir e assim como Demi

Selena corou um pouco. — Oh Senhor, minha irmãzinha estava chupando sua namorada...

— Selena! — eu gritei.

Por que elas estavam fazendo isso comigo?

Isso deveria ser particular!

Eu tentei fugir para o meu quarto, mas Lauren me pegou no final da escada e me levantou contra ela.


— Não tenha vergonha, as duas estavam transando ontem à noite, então elas não podem dizer nada sobre o que fizemos.

Ok, isso foi nojento.


— Eu não me importo, você não deveria ter aberto a boca; isso é particular! Eu não vou fazer um boquete novamente se...


— Eu nunca vou falar nada parecido durante o tempo que eu viver, eu prometo. Não me corte logo quando eu comecei a ganhar um pouco, por favor.

Eu interiormente sorri; eu tinha todo o poder aqui, e isso era bom, muito bom.

— Tudo bem, mas não fale mais nisso, eu não gosto disso.

Lauren beijou meu rosto. — Fechado.

Ela apenas me abraçou por trás então, e isso me fez sorrir.

— Você tem que ir agora. — eu disse com pesar.

Ela me apertou e resmungou em reprovação. — Sim, sim, eu sei. É o dia de irmãs. Blá, blá, blá.


Eu ri. — Vejo você amanhã. Podemos sair o dia todo, está bem?


— Eu estou esperando você para isso. — ela sorriu e riu quando eu girei e tentei atingi-la por me ter batido na minha bunda.

Ela se inclinou, bicou meus lábios, em seguida, pulei para trás ainda rindo...

— Demi, mexam-se! — ela gritou.


Demi riu quando ela saiu para o corredor e viu Lauren esquivando de meus socos como se fosse a sombra de boxe. Eu não consegui acertar um único soco, e isso me irritou pra cacete.

— Vamos. temos negócios a tratar.


Eu parei de tentar acertar Lauren e olhei para Demi. — Que negócio?


Ela sorriu para mim. — Apenas alguns negócios da família.



Eu levantei uma sobrancelha e virei-me para Lauren. — Qual é o negócio da família? Você nunca fala sobre isso, você me disse que não é importante, mas eu ainda quero saber sobre isso.


O silêncio que se seguiu deu-me uma sensação de mal estar no estômago.


— Eu vou falar pra ela. Vão em frente. — Selena sorriu.


Demi e Lauren olharam para ela, e depois de algum tipo de comunicação silenciosa, elas assentiram com a cabeça e saíram. Eu fiquei as olhando sair antes de me virar para Selena.


— Por favor, me diga que elas não são traficantes de drogas. — eu brinquei.


Selena bufou. — Elas não são traficantes de drogas, mas as coisas que elas estão são um pouco pior do que isso.

O que?

Porra, o quê?


— O que é pior do que ser um traficante de drogas? — engoli em seco.


Selena suspirou e olhou para mim com os olhos caídos. — Trabalham para um, um muito perigoso.

-

Até a próxima, beijos!

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora