Esse é o meu capítulo preferido 🙊
TENHAM PACIÊNCIA COM A LAUREN GENTE PELO AMOR DE DEUS
-
Que porra era o problema dessa garota?
— Que porra você está fazendo? Sua estúpida idiota...
O punho de Lauren voou no maxilar de Charlie cortando suas palavras. Eu gritei quando Charlie voou para trás no chão. Eu, então, gritei quando Lauren tentou mover atrás dele erguendo o punho novamente. Eu voei em um acesso de raiva e pulei nas costas de Lauren
Envolvi meu braço esquerdo em torno de seu pescoço, minhas pernas ao redor de seus quadris e comecei a bater na parte de trás de sua cabeça com o meu punho direito. Cada golpe estava machucando a minha mão, mas eu não me importei. Eu queria deixá-la ferida, porque sua estupidez me fez doer hoje à noite quando Charlie interrompeu nosso encontro por causa dela.
— Droga, Camila, saia de mim!
— Não! — eu gritei e continuei a socar a cabeça, ombros e costas.
Eu fui retirada de Lauren e colocada no chão como uma boneca de pano.
— Acalme-se, gata do inferno. — uma voz riu em meu ouvido.
Lutei contra o domínio sobre mim. — Me solte, George! Eu vou matar essa desgraçada!
— Aquela desgraçada é minha irmã mais nova, então não posso permitir isso. — ele riu novamente achando engraçado toda essa situação, me deixando ainda mais enraivecida.
Lutei novamente, mas parei quando Charlie se levantou e esfregou o queixo vermelho e um pouco inchado. Ele olhou para Lauren, em seguida, cortou os olhos para mim.
— Eu vou dar o fora daqui, Camila. Sinto muito, mas isso é demais para lidar.
Com isso dito, ele se virou e se afastou violentamente.
Eu estava com os olhos arregalados e fiquei olhando para ele. — Charlie, espere, por favor...
— Não! — o rosto de Lauren estava no meu e rosnando. — Não o chame de volta. Ele não é homem o suficiente se ele não quer lutar por você.
Lutar por mim?
— Ele não tem que lutar por mim! Eu era dele se ele me quisesse, mas ele não quis, e é tudo por sua causa! Por que você não pode simplesmente me deixar em paz e parar de interferir em minha vida?
Lauren segurou o meu olhar e disse: — Porque eu quero você.
Eu sabia que ela queria fazer sexo comigo, ela havia me dito muitas vezes antes, mas por alguma razão, eu senti que ela não estava apenas dizendo que queria isso desta vez. Parecia que ela estava dizendo que queria tudo de mim.
Ruim pra caralho que ela não poderia me ter. Ela era perigosa; ela deixou isso bem claro cada vez que eu a encontrei, e eu não poderia tê-la em minha vida assim. Ela poderia me quebrar.
— Lauren, eu não posso. — eu sussurrei negando com a cabeça — Você é muito diferente de mim...
— Eu digo que isso é besteira. Você estava nas minhas costas, batendo o punho na minha cabeça em uma fúria cega. Você é mais parecida comigo do que você pensa.
Eu olhei para ela. — Ter um temperamento ruim não significa que eu sou como você. Você luta para se divertir com uma porra de torcida doente. Eu bati em você para defender... — fiz uma pausa por um momento antes de limpar minha garganta. — Para defender Charlie, não porque eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Identy
FanfictionDepois que um acidente de carro que matou seus pais quando ela era criança, Camila Cabello escolheu se afastar das pessoas para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles...