Fique longe de mim

7.5K 616 232
                                    

Boa noite, como vocês estão?

Esse capítulo tá uma cachorrada 😂

1/3

-


Sel 💙: Onde você está? Eu recebi uma mensagem de Demi, Lauren disse que você saiu correndo da escola. Você está bem?


Eu suspirei enquanto li o texto da minha irmã e mandei uma resposta.

Eu: Estou quase em casa agora; eu só fui para uma longa caminhada durante a maior parte do dia. Falo com você em poucos minutos, coloque a chaleira no fogo.


Eu embolsei meu telefone com um grunhido, mandar mensagens de texto com a minha mão ruim foi mais difícil do que eu pensei. Eu puxei minha mochila mais acima no meu ombro e olhei ao redor do meu caminho enquanto fazia a minha viagem familiar em direção aos portões do meu jardim.


Vi o carro da família de Demi no meu jardim, e gemi. Ótimo, justo oque eu precisava, ter a irmã daquela idiota na minha presença.

— Estou em casa. — eu gritei quando entrei em casa e fechei a porta atrás de mim. — Eu vou para a cama ...

— Venha para a cozinha primeiro, docinho. — Selena gritou para mim.

Eu suspirei, esfreguei a ponta do meu nariz e entrei na cozinha.


— Eu sei que você quer uma explicação, mas eu não posso lidar com conversa agora, eu só quero... — eu parei de falar e praticamente parei de respirar quando eu olhei para a mesa da cozinha e encontrei Lauren sentada com uma xícara de chá nas mãos.

Essa. Filha. Da. Puta. Está me gozando?

Tomei uma respiração longa e profunda, antes de expirar e fixar os meus olhos na idiota.

— É melhor você sair da merda da minha casa!

— Camila! — Selena gritou com indignação ao mesmo tempo que Lauren bufou e disse: — Ou o quê, menina bonita?


Ninguém teve tempo de se mover porque eu me virei, peguei um copo que estava em cima do balcão, virei e atirei com força total em Lauren. Foi cronometrado direto na cabeça, e ela soltou um resmungo alto de dor, quando ela levantou de supetão e agarrou a testa com a mão. O pobre copo estava em pedaços no chão, mas eu não me importei.


Eu totalmente tive sucesso fabuloso na mira com meu braço mais fraco. Apesar disso, eu não tinha terminado. Eu me virei, peguei um prato -tinha biscoitos sobre ele - que também estava no balcão e atirei nela.

Ela, no entanto, usou seu braço desta vez para bloquear o golpe. Mas ainda deve ter doído, porque o prato quebrou em pedaços quando fez contato.


— Me solte!

Era Selena gritando com Demi, que tinha os braços apertados em torno de sua cintura, a impedindo de vir até mim.

Aquela maldita traidora, como ela ousa tentar vir para cima de mim quando ela convidou o inimigo ao meu santuário depois do que ela fez comigo!


Virei-me para encontrar mais pratos para arremessar em Lauren, mas não havia mais nenhum. Eu estava prestes a avançar para as facas quando um corpo bateu em minhas costas e um braço apertou ao meu redor, prendendo meus braços ao meu lado.

Eu sabia que era ela, eu apenas sabia disso.


— Fique longe de mim. Você vai ser presa por isso. Estou farta e fodidamente cansada de você me tocando e colocando as mãos em mim sem autorização, sua estúpida, grande bastarda!


My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora