VOLTEI CARALHOOOOO
sentiram falta????
Gente eu peço que tenham paciência em relação as atualizações da fanfic porque não depende só de mim, então tenham paciência que eu sempre irei voltar.
-
Eu estava no quarto de Lauren pisoteando por aí, porque ela estava me apressando para me vestir para ir a Darkness. Tínhamos dormido demais e desde que eu não tinha
roupas aqui - por que eu teria? Não era a minha casa - isso significava que eu teria que ir para casa para trocar de roupa, mas se eu fizesse isso, então ficaríamos todos atrasados. Então Selena me deu um vestido e um par de saltos que ela tinha no quarto da Demi.Lauren estava grata e eu também estava até que eu vi o vestido.
Você sabe, Selena é dois tamanhos menores do que eu na área dos quadris. Minha bunda ocupou uma boa quantidade de espaço então quando coloquei o vestido achei que fosse uma segunda pele que mal cobria minha bunda, eu resmunguei e disse que não ia.
Lauren discutiu comigo até que ela me viu no vestido. Nicolas e George tiveram de discutir com ela, porque ela continuou me tocando e tentando me beijar. Ela concordou que eu poderia usar se colocasse um casaco cobrindo-me. Um casaco não faria nenhum bem para esconder a minha bunda, mas ela disse que só iria ficar atrás de mim a noite toda se fosse preciso e pegar um lugar na primeira fila para assistir.
Ela era idiota.
Isso é o fato de que eu não estava pronta ainda e estava no quarto de Lauren tentando colocar meus saltos. Eu coloquei o do pé esquerdo, em seguida, tentei colocar o direito e foi quando aconteceu, eu perdi o equilíbrio e cai sobre algo que fez um enorme estalo que honestamente fez meu coração parar de bater.
— Oh, não. — eu respirei. — Por favor, Jesus, não!
Eu rapidamente me levantei, deixei cair o meu salto alto no chão, virei e olhei para a minha cena do crime. Olhei para o Xbox de Lauren e quis chorar, parecia que uma bala de canhão tinha caído em cima dele, tão grande era o estrago.
Minha bunda realmente causou um grande estrago nele.
— Porra. — eu sussurrei em desespero e cobri minha boca com a mão.
Ela ia terminar comigo; nós estamos namorando a apenas uma semana e eu tinha feito algo para dar-lhe uma razão para me dar um pé na bunda.
— Porra! — eu disse novamente, desta vez um pouco mais alto.
— Camz? Babe, você está pronta? — a voz de Lauren gritou do outro lado da porta de seu quarto.
Oh, Cristo!
Tirei meu salto esquerdo e corri para a porta. Lauren entrou no quarto e arregalou os olhos um pouco antes dela abrir os braços e me pegar quando eu me lancei sobre ela.
Eu nunca, nunca, normalmente salto sobre alguém, porque eu tinha medo do meu peso machucá-los, mas eu sabia que Lauren seria capaz de me segurar. Pode não ser confortável, ela pode até não ser capaz de me segurar por muito tempo, mas eu só precisava distraí-la por alguns minutos e mantê-la longe do lado direito de seu quarto.
— Você está tão linda. — eu disse e cobri minha boca com a dela
Ela estava atordoada ou confusa, ou provavelmente ambos, porque ela levou uns bons cinco segundos para me beijar de volta e levantar-me um pouco mais sobre ela para que ela pudesse me manter em uma posição mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Identy
FanfictionDepois que um acidente de carro que matou seus pais quando ela era criança, Camila Cabello escolheu se afastar das pessoas para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles...