Barraca do beijo

9.9K 741 387
                                    

Esse capítulo tá muito bom gente 👀😂

-

— Eu não quero ir, ainda me sinto péssima. Por favor, Selena, não me faça ir. Se você me ama, você não vai me obrigar a fazer isso. — Eu lamentei em desespero enquanto me segurava na maçaneta da porta do carro.

Selena grunhiu enquanto continuava puxando minha cintura, tentando me soltar da maçaneta da porta do passageiro de seu carro.

— Eu vou me atrasar para a aula e você também, então solte e vamos logo!

Segurei a maçaneta do carro mais apertado. — Nunca!

Selena suspirou alto. — Eu não queria ter que fazer isso, mas você não me deixa escolha.

Eu franzi minhas sobrancelhas confusa me perguntando sobre o que ela estava falando... — Ahh! — eu gritei, cortando meus pensamentos. — Não, Selena, não me faça cócegas! Misericórdia, misericórdia!

Ela não mostrou misericórdia, ela fez cócegas em minhas axilas e minhas costelas até que eu me tornei uma bagunça me contorcendo e pulei para longe do carro e dela. Ela rapidamente trancou o carro apertando um botão em suas chaves assim que eu fiquei um ou dois metros de distância.

Eu estava alisando minhas roupas e tremendo um pouco em consequência das cócegas quando Selena cruzou os braços sobre o peito e ergueu a sobrancelha para mim, desafiando-me a voltar para ela e o carro novamente.

Eu gemi. — Você é a pior irmã do mundo, eu estou morrendo aqui!

Selena revirou os olhos. — Você tomou seus analgésicos e comeu um pouco, você não pode perder aula só para deitar na cama e não fazer nada, então vá!

Estreitei meus olhos para ela. — Quando chegar o dia em que você estiver em um trabalho de parto com um bebê eu vou rir de você e lembrá-la deste dia! — com isso dito, me virei e atravessei o caminho do estacionamento até a entrada da minha escola.

— Tenha um bom dia, seu bebezão! —  Selena gritou atrás de mim, rindo.

Cadela!

Eu entrei na escola quando o sinal tocou, então apertei meu passo para uma leve corrida. Eu não queria ganhar um carimbo de atraso e ser repreendida pelos professores, porque isso só faria com que eu me sentisse ainda pior. Eu cheguei na sala de aula cerca de três minutos depois da aula começar, então quando entrei na sala, todos já estavam sentados e olharam para a porta quando a abri. Eu não olhei para ninguém, só para minha tutora, que sorriu para mim quando entrei.

Ela parecia um pouco feliz demais em me ver.

— Bem vinda de volta, Camila, sentimos sua falta na sexta-feira.

Claro.

— Huh, desculpe o atraso, dormi demais. — eu murmurei.

A senhorita me dispensou. — Não é um incômodo, você na verdade é a menina que eu preciso que faça um trabalho para mim já que você está em pé.

Oh, merda.

— Huh, tudo bem. — eu murmurei.

Ela virou para o resto da classe. — Preciso de outro voluntário do sexo feminino para este trabalho em especial.

Nem uma menina levantou a mão, e eu não as culpei, fazer 'trabalhos' para os professores sempre era uma merda.

A senhorita suspirou. — Ok, eu vou escolher alguém então... Ashley.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora