Sua idiota

11.1K 776 633
                                    

Chegueiii, Boa noite! ☺️

-


— Que diabos você tem? Está assim a semana toda, Camila. — Selena gritava ao mesmo tempo em que tirava violentamente minha coberta de cima do meu corpo.

Fui acordada com a sacudida e gemi de cansaço e irritação.

Eu só queria ser deixada sozinha e em paz para que eu pudesse dormir!

— Selena, me deixa, estou dormindo aqui!— eu bati no meu travesseiro, mantendo meus olhos bem fechados.

Eu senti uma pancada na minha bunda, o que me fez gritar e me fez pular de modo que eu estava de pé na minha cama. — Isso é abuso infantil! — gritei para Selena, que estava no final da minha cama com os braços cruzados e seus olhos se estreitaram para mim.

Merda.

Ela não parecia nem um pouco divertida.

Eu fiz alguma coisa errada — O que eu fiz? Por que você está aqui me acordando e batendo em mim?  Eu sou sua irmã, você não pode me bater...

— Pode parar, eu escutei você esta manhã desligando o seu alarme e voltando para a cama. Você faltou à escola hoje e isso não é legal, não é nada legal. Você tem sido uma loucura hormonal desde que chegou da escola na segunda-feira. O que há de errado com você?

Eu gemi, não querendo explicar porque eu estive desligada a semana toda.

— Nada, eu simplesmente não me sinto bem hoje.

Eu não estava dizendo a verdade completa. Eu realmente não me sinto muito bem, mas toda a verdade era que eu não queria ir para a escola hoje, porque eu não queria lidar mais um dia com Lauren enquanto eu me sentia mal. Se Selena soubesse que ela estava me incomodando, ela iria ligar para a escola e exigir uma reunião, o que me envergonharia. Ou ela iria descobrir onde Lauren vive e assassiná-la. E isso me deixaria sem-teto desde que ela tecnicamente é proprietária da nossa casa e pagou por tudo. Além disso, matar Lauren iria manda-la para Mountjoy Prison e eu seria deixada por minha conta.

— Eu vou deixar passar desta vez, porque você está sempre na escola, mas no futuro, me diga se você estiver doente, está bem? Vou marcar uma consulta médica para você.

Eu balancei minha cabeça. — Eu acho que é devido meu período menstrual, acho que isso é o que tem me deixado doente e irritada.

Era devido o meu período menstrual, mas o que me fez ficar irritada era uma idiota americana chamada Lauren. Após essa primeira reunião na escola na segunda de manhã, ela fez de sua missão pessoal chegar o mais perto de mim que podia durante a semana na escola, porque ela sabia o quanto eu a odiava. Eu até lhe dei um tapa no rosto na quarta-feira, quando ela agarrou minha bunda. Ela disse que havia uma aranha sobre ela, e ela estava apenas tirando para mim.

Era uma besteira absoluta, e ela sabia disso. Ela apertou minha bunda, porra, ao ponto de doer, e ainda tinha um sorriso no rosto, enquanto fingia ser uma benfeitora.

Sim, eu estava realmente grata, tão grata que eu deixei uma marca de mão decente no rosto que ficou visível pelo resto do dia, que a deixou resmungando e sua irmã sorridente.

Falando de sua irmã, descobri que Michelle  era o oposto da Lauren, ela era legal e não me irritava. Eu fiz dupla com ela em um experimento científico e durante essa aula, ela pediu desculpas pelo comportamento de Lauren e gentilmente me pediu para não seguir até o fim em todos os planos que eu poderia ter formado para assassiná-la, porque ela gostava dela viva e respirando, mas só um pouco.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora